cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JHIN, ME AJUDEM 0;....

JHIN, ME AJUDEM 0;....

Bom dia/tarde/noite, Bom, sou novo aqui no fórum do lol e posso errar algumas coisas ent....
Mais n venho falar disso, e sim do JHIN, fais pouco tempo que comecei a jogar lol, e nunca, "assim", tive um boneco que eu realmente gostasse de jogar, tipo ""uau que champ fod*" ai, em um belo dia pá, saiu aquele clip do awaken e vi o JHIN, pá pow, falei esse vai ser meu champ cara que boneco magnífico, aí comecei a jogar com ele e gostei dms, e aí que vem minha "angústia"
Jogo de Jhin, e assim, consigo jogar bem dms com ele, posicionamento, visão essas coisas, mais n consigo tirar um s e s+ que me dá muita agoniaa, é a, a+ a-, o dia todo cara são ( 150k de pontos de maestria só que, m6, ainda sonho com o m7 ) queria que vcs me ajudassem de alguma forma, pois quero muito me "aperfeiçoar" com o Jhin, ( e sim farmo bem)

Entttt.... Alguma dica ? Build, mecânica, e tmb n sei como funciona esse negócio de s,
Pois bem.... Queria uma ajuda aqui da comunidade, obgr ai quem leu, e mtt obrigado mesmo quem vai tenta ajudar
() DEUS ABENÇOE, FUI, MAIS VOLTO. :-;
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: JHIN, ME AJUDEM 0;....

boa noite, tudo bem? então, se não me engano a nota é uma base de "pontos" dos jogadores que jogam com determinado campeão.
Campeões mais famosos são mais difíceis de tirar nota alta, já que muitos jogam com ele e vão ter o KDA e farm positivos.
Ou seja, Melhore o KDA e o Farm que provavelmente você irá tirar S- pra cima
Lenda

Uma vez um amigo meu fez um baita Guia de Jhin, acho q o mais completo sobre o campeão nesse fórum, se tiver interesse em ler, tenha em vista q alguns coisas podem ter mudado, já q o post foi no começo do ano. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Um-guia-Virtuoso-Khada-Jhin/m-p/49037...

Entendi, obgr

Vou dá uma olhada, obgr;!
Dragão

Pelo que eu vi no seu histórico, você farma mal, tipo, muito mal.

E isso impacta na sua nota do fim de jogo.

Sério, teve um jogo em que você estava 5/0/4, mas com 79 CS em 22 minutos, e deu menos dano do que o seu suporte...

E nos outros jogos em que você causa uma boa quantidade de dano, o seu farm continua sendo um problema na maioria deles.
Já tomou seu café hoje?

Entendi, vou treinar mais,,,