cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JAX TANK IS BROKEN

Aronguejo

JAX TANK IS BROKEN

Hj falar do meu querido jax atualmente estou. Com 92% de win rate so fazendo ele tank e agr vo mostrar runas e a build q uso:
Runas aperto dos mortos vivos(se tiver na jg usa guardiao ) aquele de tenacidade aquela q te. Da armor e mr aos 10 min de partida e dps aquele q da vida a cada. Monstro ou tropa q morreu perto. De vc /secundária triunfo e golpe de misericórdia build:
Smite verde titan ardente
Juramento do cavaleiro
Medalhão De solari
Gloria integra
Redenção
Bota de mobilidade
Para a jg

Top:
Capa de fogo solar
Randuin
Couraça de defunto
Manopla glacinata ou cutelo negro (manopla e mlr mas e de sua escolha)
Bota de amor ou mr dependendo do time inimigo
E. Warmog
Explicações :
Juramento do cavaleiro use em quem ta mais feedado
(solari e redenção preciso nem falar né)
Randuin pule na tf tente acertar a maioria de inimigos( com o E ligado claro)

Bom e so isso msm n tem mt segredo flw glr
Obs: use as wards do smite verde pra fugir

oi glr teste outras runas e dx no comentarios qual se acha mlr estou testando ainda portanto estarei modificando cada vez q aprender algo novo

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: JAX TANK IS BROKEN

esse jax jungle ai ta mais com cara de suporte que mané fazer tank o que ou faz hidra e split ou faz dano/attack speed com pistola.

Aronguejo

jax e hibrido cara existe mil possibilidades de build e estilos com ele cada fez oq mais se agrada

Opa jove, se ainda jogar tenta usar a hidra titanica com essa build é muito broken e vc não fica escravao do time. A runa conquistador, triunfo, golpe de misericórdia, na secundária impacto repentino e caça incansável pra receber menos dano de skill. Jax funciona bem contra dano ad mas é bem caitado se tiver um ap com muito cc no outro time, tenta guardar o E o máximo possível pra fugir ou acabar com o fdp.

Jax de Cutelo ja vi um meliante fazendo isso em algum lugar ne? @ShoyoTEmO Btw gostei da ideia MAS acho que Trindade deva ter um prioridade no lugar do Cutelo pelo leque de atributos Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Sinceramente, eu n vejo muito sentido em buildar Jax tank, sendo que ele tem pouca utilidade em teamfights se não tiver dano.

Da pra fazer uma infinidade de builds pra ele, mas full tank eu acho troll.