cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já ta bom né Rito? Urgot maldito.

Highlighted

Já ta bom né Rito? Urgot maldito.

Salve comunidade , queria saber se esse campeão com esse rework enviado do tinhoso não vai ser nerfado , esta totalmente desbalanceado , dano absurdo , tancando muito , e aquela ulti sem condições .

Ele sem item apenas com a espadinha de doran , tira um dano sem nexo juntamente tancando muito.

Outra coisa , como countera isso?

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Já ta bom né Rito? Urgot maldito.

Huuum...como ele está tão famosinho,acho que vão fazer uma skin dele primeiro pra ganhar bastante dinheiro e depois vão nerfar.
Highlighted

E provavelmente o nerf dele será -5 de velocidade de movimento, como fizeram com a Irélia.
Highlighted

mas já fizeram uma skin para ele, urgot velho oeste

Highlighted

Deveria nerfar o dano base dele , aquele Q é nojento , e o pior , tanca demaaaaaaais.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted
Aronguejo

@FinnTheGamer@  escreveu:

mas já fizeram uma skin para ele, urgot velho oeste

Verdade nem lembrava,mas quem sabe não sai outra nos meados de dezembro,hehehe.

Highlighted
Dragão

Eu to achando ele rápido demais, dessa vez não quero nerf em 5 de vdm, MAS EM 10
Highlighted
Aronguejo

Esse kit do Urgot sofre mais contra campeões que tenham um alcance e poke maior que o dele na top lane (Jayce tem dado conta do recado, além de ter a habilidade de isolar um alvo próximo.)

Mas em parte do kit do Urgot vale o mesmo para quando se joga contra , não vá extender as trocas com ele, poís se ele se aproximar tende-se a ter a chance de você ser executado, pois ele ainda tem danos altos para causar, até mesmo se você estiver lutando de igual para igual ou na desvantagem.

Ter campeões aliados que possam lhe ajudar com Ultimates globais ou ultimates que anulam consideravelmente fontes de dano (Vulgos ) pode ajudar com vantagem em trocas 1v1 (no caso do  um 2v1 Smiley Tongue.)

Você já viu algum Mono Shen suporte? Prazer, Dragonpet.