cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já pode pedir para nerfar a Kayle?

Resolvido
Dragão

Já pode pedir para nerfar a Kayle?

Riot definitamente exagerou nessa campeã, campeã é totalmente anti-tank ^^

- Campeã ganha quantidades absurdas de velocidade de ataque. 

- Tem dano misto e ainda habilidades que quebram a armadura e a resistência mágica. 

- Habilidade Tryndamere que causa dano baseado na vida perdida do alvo em área e ainda a distância (dependendo do nível). 

Velho olha que retardada essas habilidade, todas elas aplicam efeito de contato. 

- Esse item já faz exatamente o que a habilidade que quebra a resistência do inimigo faz, penetração híbrida, isso vai virar um combo extremamente complicado de se lidar, ou seja, não vai existir armadura que pare ela! avaliando também que ainda tem o  que pode ou não funcionar nela. 

Continuando...

- Aplica lentidão em inimigos e se cura e aplica em si mesmo velocidade de movimento. 

- Ultimate que salva a pele dela e ainda da dano em área.

Se não basta todas essas habilidades que tornam ela uma campeã complicada de si lidar, Riot ainda coloca dano verdadeiro depois do nível 16!!! 

Já estou imaginando até a Kayle nível 16 com 2.50 de velocidade de ataque (isso se não tiver com a runa) quebrado minha armadura e resistência mágica com habilidades e itens, e ainda rasgando meu HP com dano verdadeiro e Espada do Rei, se curando mais de que Akali antes do nerf no Q, impossível de se eliminar por causa da ultimate. 

Holy . 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Já pode pedir para nerfar a Kayle?

Desde que mostraram o que as habilidades dela fazem... a única pergunta que eu me faço é:

Quanto tempo vai demorar até a Riot tirar metade das coisas que tem no kit dela e a nerfarem?

Pq a equipe responsável com certeza estava fumando um SehLoiro na sala fechada enquanto faziam esse Rework.

Resultado de imagem para maconha todo mundo em panico

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
7 RESPOSTAS
Barão

Creio eu q vai ser no mesmo esquema da Vayne, Kassadin, Veigar, que vai ter um early game muito fraco, mas se chegar late game vai carregar o jogo solo. Eu acredito q se o boneco sair do controle, que eu acho q vai sair pq o KIT dela tem muita coisa roubado, eles vão acabar dando um hot fix emergencial.
Aronguejo

Pode pedir o nerf agora não,tem que esperar o rework chegar no servidor pra fazer isso.
Aronguejo

Até a riot sacar o quão problematico o late dela está, a saida é dar perma ban

Arauto

Desde que mostraram o que as habilidades dela fazem... a única pergunta que eu me faço é:

Quanto tempo vai demorar até a Riot tirar metade das coisas que tem no kit dela e a nerfarem?

Pq a equipe responsável com certeza estava fumando um SehLoiro na sala fechada enquanto faziam esse Rework.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

@beinTT  escreveu:

Tá maluco agora que eu vi no modo teste aqui é mais roubado do que eu pensava kkk' certamente tava na droga o cara que fez ela. 

20% ela quebra de armadura e resistência mágica. Dano baseado em 20% da vida perdida (fora runa) como mágico e um dano verdadeiro que chega a 80 por ataques básicos e ainda ataca em cone com 2.50 de ataque speed, ainda bate dano misto... mano! é um Master Yi misturado com Tryndamere e Teemo aprimorado WTF ^^uashuahsua

Highlighted
Aronguejo

"Mas em algumas regiões do competitivo, não chega no late game, então ta de boas"
-Riot, sobre mais um campeão desbalanceado

Só sei que a partir de hoje não vou ver mais essa campeã em jogo nenhum, instaban até nerfarem. Boneco tá fazendo penta solo e derretendo tank, squishy então nem se fala
Rito pls