cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já não me divirto mais jogando League of Legends.

Resolvido

Já não me divirto mais jogando League of Legends.

Meu nome é Rangel, jogo League of Legends desde 2013, quando tinha 10 anos, passei por muitos altos e baixos com o jogo,  me diverti, fiz amigos, chorei algumas vezes e também dei alguns gritos de felicidade ao alcançar aquele tão esperado Diamond ou vencer aquele jogo que parecia perdido. Sempre gostei de jogar  da minha maneira, trabalhando estratégias, builds e formas de jogo diferentes, além de amar a mecânica natural e fluída, jogadas incríveis como a do Faker vs RYU https://www.youtube.com/watch?v=TLUM-z3bMwA ou plays nas quais suas capacidades como jogador te permitiam vencer até mesmo o outro time inteiro. Um MOBA de estratégias mirabolantes, velocidade e liberdade.

Entretanto, ao poucos o jogo foi perdendo a graça, tanto para mim como para meus amigos de longa data que hoje já não jogam mais o jogo. A minha experiência de jogo têm sido completamente frustrante, principalmente nos níveis mais altos de jogo, tenho a sensação que League of Legends carede de autonomia, se você tentar fazer algo sozinho o adversário vai sair com 10-20 de hp ou aquela skill não vai sair por ter um tempo absurdo de casting e nada que você tentar fazer vai dar certo.

League of Legends está totalmente solidificado, somente os melhores campeões do patch tem espaço e diferentes formas de desenvolver cada partida são desencorajadas.

Cada vez mais as mecânicas são menos eficientes, tornando o jogo mais cansativo e monótono.

Sinto saudades do League of Legends que um dia conheci. Smiley SadRobot Sad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Já não me divirto mais jogando League of Legends.

Lol , é completamente chato para quem já tem uma noção no jogo porquê não mais tem o que aprender... É por isso que vão lançando personagens novos e eu vou pegando m5 no mínimo com todos... Eu já tenho maestria 5 com 4/5 de todos os personagens .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
12 RESPOSTAS
Arauto

Eu jogo lol a 11 meses,sou Platinum 1,espero que em breve Diamond ,e desde que eu começei a jogar a 11 meses atrás eu jogo de vlad.... Ele já tomou tanto do nerf e nenhum buff,que o champ é irreconhecível de lá pra cá.... 

Mesmo assim eu continuo subindo com ele e estou cada dia melhor. Acho que é choro demais.

Gente ruim,com campeão mono-dedo querendo vencer e subir de elo....  Aprender a jogar ninguém quer né ? 

The River´s will run red
Dragão

Eu jogo desde 2016 , eu perdi a vontade por completo no começo do ano, passou algum tempo e voltei mês passado, agora parece droga de tão viciada q sou !
Aronguejo

Acho q todo mundo se sente assim com todos os jogos, eu nunca vi nenhum jogo com a capacidade de agradar todos os jogadores antigos e novos, esse fenômeno de jogadores antigos que param de gostar do jogo atual é a coisa mais comum, eu vejo bastante isso no wow, isso sempre me quebra o coração, isso não acontece cmg mas ver boa parte de quem joga o jogo desde o começo chateado com a situação atual é triste ;-;

Eu não sinto que o jogo precisa regredir mas como da mesma forma q os nossos avós não conseguiram se adaptar as novas tecnologias talvez esses jogadores também não consigam se adaptar a esse novo "estilo" de jogo. Eu sei q a riot ta tentando arrumar esses problemas mas parece q as pessoas n sabem como isso é um pouco demorado e complicado.
assinatura

Não acredita que era mais divertido quando você conseguia desenvolver melhor o seu jogo?

Dr, o que me quebra o coração é que a diversão hoje em dia me parece intangível nesse estilo de jogo.
Veja, se eu não seguir as estratégias padrões eu simplesmente vou perder, porque não tenho autonomia para jogar do meu jeito.
Aronguejo

ainda da pra fazer isso mas não obviamente em uma partida com 4 randoms, esses dias mesmo eu tava com um grupo de amigos e a gente resolveu fazer um time fora do meta, foi uma confusão com gp suporte, aurelion jg e mais um monte de outras coisas, foi umas das partidas mais divertidas q joguei nos últimos meses, oq eu sinto é q hj em dia não tem como se divertir no lol sozinho, eu sempre digo q pra jogar lol hj tem que ser em pt fechada pq se não a unica coisa que vc vai ter no final do dia é raiva e frustração
assinatura

Lol , é completamente chato para quem já tem uma noção no jogo porquê não mais tem o que aprender... É por isso que vão lançando personagens novos e eu vou pegando m5 no mínimo com todos... Eu já tenho maestria 5 com 4/5 de todos os personagens .-.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Se  tem esse tipo de pensamento você é um cara bem estúpido, falar de aprender a jogar o jogo e estar Platina 1 é meio incoerente, né, amigão? Essa é minha conta para divertimento.

aí Deus.

Recomendo que leia novamente. Segundo eu não quero subir de elo .-. eu até dropei 4 elos por ficar inativo nas ranqueadas e apertar OK todo dia xD.
Agora vamos leia novamente o que eu disse.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Acho que isso é meio que um pouco de culpa do foco no competitivo, ninguem pode fazer nada la que os jogadores normais pagam o pato.

E quanto as criticas ao teu tópico, relaxa, infelizmente não é obrigatório saber ler pra jogar.
Tropa

eu sempre achei q esse jogo era um simulador d estress