cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ivern

Highlighted
Tropa

Ivern

Rework Ivern

Passiva : Ivern n pode atacar monstros da selva exceto Dragões e Baron N'ashor. Cada campo da selva custa 10/7/5% da vida máxima de Ivern nos níveis 1/7/13 e lhe concede 1 stack de Pai do Verde. O arauto também não pode atacar Ivern porém para fazer o Arauto custa 900 de Vida máxima para Ivern.

Q - Ivern lança uma vinha que causa 3/4/5/6/7% da vida máxima do alvo como dano mágico. Enraiza o alvo por 1 segundo e aliados Ivern pode conjurar novamente para ir até o alvo enraizado causando o mesmo dano.

W - Ivern joga um arbusto no chão, dentro do arbusto Ivern ganha 400 de alcance e 20/40/50/55/60(+10% de Dano Mágico) enquanto estiver dentro do arbusto.

E - Ivern da um escudo à um aliado que faz com que os ataques básicos de quem recebeu o escudo causem lentidão no alvo.

R - Ivern invoca Margarida para lutar com ele. A cada 3 ataques básicos o próximo ataque de Margarida causa stun de 1 segundo no alvo. Margarida tem dano de ataque báseado nos stacks de Pai do Verde. A cada 50 stacks margarida ganha 100 de dano físico e 20% de velocidade de ataque.

1 RESPOSTA

Re: Ivern

Achei interessante essa do arauto mas, talvez seria muito roubado mas, acho que 900 é pouco acho que deveria ser em % e ser uma % alta como 70,80%

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis