cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ivern, um VERDADEIRO amigo da Jungle

Resolvido

Ivern, um VERDADEIRO amigo da Jungle

Olá invocadores e rioters que estão lendo este tópico! Decidi criar isso aqui por conta de umas reflexões que fiz sobre a jungle, e os magos que podem ser utilizados nela. Mais especificamente, venho falar do campeão Ivern, o nossa árvore favorita do lol.

Estive pensando em como os junglers com base em AD e assassinos com base AP tem muito mais vantagem que os magos na jungle. Eu sei que talvez não seja certo usar magos nessa posição, mas no final.. seria muito bom poder usá-los sem preocupar-se pelas selvas.

O Ivern é um mago da jungle, e SIM falo que é um mago DA selva, ou seja, ele faz parte dela, e como em sua história ele é amigo da natureza e das criaturas habitantes, começei a refletir que algumas vezes, esse título não faça muito sentido para ele já que, quando ele ajuda as criaturas, elas nao retribuem como verdadeiros amigos fariam!!!

Vcs já devem ter entendido! Falo das criaturas da jg ajudarem o Ivern como verdadeiros amigos. Algumas vezes os outros junglers (assassinos de criaturas que o Ivern protege), tem muita abertura para estar invadindo o Ivern no começo do jogo, e por conta de suas habilidades não serem muito ofensivas no começo, ele perde toda a chance de recuperar um Blue ou um Red perdido por conta de um invade, ou até morrer! Já que não é muito poderoso nesse começo...

Mas onde quero chegar com isso?

Simples, falo de uma mecânica nova que o tornasse o verdadeiro Pai do Verde. Algo que o fizesse usar a selva como sua amiga, e a tornasse seu lar, ou seja, " não ouse entrar nessa selva se não quiser se encontrar com o Pai do Verde ", algo que fizesse os jungles inimigos temerem invadir uma selva que está sob o controle de Ivern, de monstros de em vez de só olhar ele apanhando num invade, o ajudasse, e contassem como habiliades dele! Não seria perfeito poder usar o Blue como seu amigo por uma única vez e acabar com aquele Shaco chato que te invade de começo? Isso daria uma boa chance para ele como mago ser um jg que tem uma força especial!

Resultado de imagem para Ivern fanart

Não acham uma boa? Comentem o que acharam, não seria legal ter um senhor do verde que controla os seres como quer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Ivern, um VERDADEIRO amigo da Jungle

Eu simplesmente amo jogar de Ivern, eu comprei ele por ter visto no cblol um campeão todo rosa que jogava doce em todo mundo, eu pensei "mas que bicho é esse?", depois de pesquisar um pouco com meus amigos, eles falaram que ele era uma Janna da selva, e como na época eu era praticamente mono Janna, falei "ah, vamo tentar".

Desde então eu me motivo a ser main Ivern quando caçador, a única coisa que sinto dificuldade com ele é nos invades que recebo, acho que seria legal quando o Ivern acertar o Q em algum oponente que esteja na área de alcance de algum monstro da selva, os monstros virarem nele, seria uma mecânica divertida que já iria te ajudar em se defender de invades. O que faria isso ser balanceado, poderia ser ele apenas poder fazer isso com os monstros do seu lado da selva, ou eles darem apenas x% de dano de que dariam normalmente ou coisa do tipo.

Sei lá, como nenhuma runa encaixa 100% nele, como acontece com o Vladimir, Rakan e Nunu (por exemplo), ele não tem aparecido muito e está bem negativo se comparado aos outros caçadores. Acho que ele merecia um pequeno destaque, mas quem sou eu pra falar, né?
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
14 RESPOSTAS
Dragão

Ele já é o melhor jungle de controle que tem, e tem 1 fraqueza explorável. Desse jeito ele fica super op e sem contra jogadas... não é da política da Riot fazer as coisas desses jeito.
Arauto

Eu acho que o Ivern podia ser buffado... Ou a margarida voltar a crescer o HP de novo... mesmo que mais lentamente,porém algo que fizesse ele ter algum impacto no jogo...

As vezes eu sinto que o Ivern não consegue caminhar com as proprias pernas e ele é meio sem "força" para mudar o destino do jogo... 

Não gosto de campeões que não conseguem mudar o seu proprio destino ... Buff é aceitável.

The River´s will run red
Aronguejo

@Saffiraescreveu:

Eu acho que o Ivern podia ser buffado... Ou a margarida voltar a crescer o HP de novo... mesmo que mais lentamente,porém algo que fizesse ele ter algum impacto no jogo...

As vezes eu sinto que o Ivern não consegue caminhar com as proprias pernas e ele é meio sem "força" para mudar o destino do jogo... 

Não gosto de campeões que não conseguem mudar o seu proprio destino ... Buff é aceitável.

Concordo. Depois das runas novas ele ficou bem apagado, tanto que foi um dos primeiros a receber buff, mas mesmo assim...

Eu simplesmente amo jogar de Ivern, eu comprei ele por ter visto no cblol um campeão todo rosa que jogava doce em todo mundo, eu pensei "mas que bicho é esse?", depois de pesquisar um pouco com meus amigos, eles falaram que ele era uma Janna da selva, e como na época eu era praticamente mono Janna, falei "ah, vamo tentar".

Desde então eu me motivo a ser main Ivern quando caçador, a única coisa que sinto dificuldade com ele é nos invades que recebo, acho que seria legal quando o Ivern acertar o Q em algum oponente que esteja na área de alcance de algum monstro da selva, os monstros virarem nele, seria uma mecânica divertida que já iria te ajudar em se defender de invades. O que faria isso ser balanceado, poderia ser ele apenas poder fazer isso com os monstros do seu lado da selva, ou eles darem apenas x% de dano de que dariam normalmente ou coisa do tipo.

Sei lá, como nenhuma runa encaixa 100% nele, como acontece com o Vladimir, Rakan e Nunu (por exemplo), ele não tem aparecido muito e está bem negativo se comparado aos outros caçadores. Acho que ele merecia um pequeno destaque, mas quem sou eu pra falar, né?
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

Foi bem isso que pensei! Seria realmente muuuito legal uma mecânica assim, sem contar que seria diferente e contaria bastante para a diversidade do game! XD tbm curto jogar com ele!

Bem de certa forma é verdade... Ele funciona como um suporte da Jungle e isso é bem aceitável, porém como ele normalmente faz a jg sem leash, ele fica vulneravel a invade, coisa que é normal, mas não já basta essa vunerabilidade, ainda tem uma perda de vida absurda nos monstros ao marcá-los, isso o deixa AINDA MAIS vulnerável. É tipo: Pra acabar com um Ivern, so chegue na jg dele no começinho do jogo ( onde ele estiver obviamente ), aproveite a vida que ele perde com o monstro e mate, dps roube a jg e pronto, acabou com o campeão. Ele nem tem hablidade pra se defender disso, teria de fazer um trato com o time, e nem sempre os times colaboram

Cara eu acho que tu deu uma viajada legal nessa agora, por que tipo eu não sou jg mas as vezes venho a fazer a função eu tenho muita mais medo de ser invadido pelo ivern pois ele pega o monstro da selva de forma rápida e vaza fora!! Então assim vou te explicar como jogar com ele o básico pelo menos sempre tens que saber onde o jg inimigo vai começar pra pode roubar o buff oposto ao lado que ele começo isso é o básico um dos buff ele fica sem isso e fato so de se jogar contra um bom ivern vc sabe disso, quanto a mais mecânicas dele não vejo ele como um mago ele ta mais pra suporte mesmo e isso e bem OP nele na minha opinião. Não sou a favor dessa tua mudança que com isso seria retirado toda a essência que ele tem, ele apenas protege as criaturas sem esperar nada em troca por isso mesmo que ela viessem a ajudar de bom grado sei la meio que ia tirar um pouco a personalidade dele de jogo não ficaria muito bom ao meu ver não!
Arauto

Seria legal tipo um sonar como da zoe que estava mostrando onde o jg usou o smite ou nao usou kkk
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Só um detalhe, mesmo de uma forma muito minima, a selva ajuda sim o ivern, já que caso o monstro da jungle seja ativado ele nunca ataca o ivern tornando a luta um 2v1

Sim é verdade. Um bom Ivern faz isso, poorém nem todos sabem jogar com o champ, e esse tipo de invade do Ivern é bem facil e ser counterado por conta de sua falta de ofensividade e de defesa no começo. E se vc perceber, qualquer outro campeão, Xin Zhao, Zha Zix, Rengar, Warwick, se ele não souber jogar com o champ e for dar um invade, tem muito mais probabilidade de dar certo tendeu, mesmo que não saiba jogar. Já com o Ivern, a única forma de jogar é tryhardando pelo que vc falou... Ou vc joga super bem e ganha, ou vc joga normalmente e perde sempre. Coisa que não é o caso dos outros champs da selva, já que eles podem so farmar e ficam tão fortes mesmo sem saber jogar.

Mas sua ideia realmente faz sentido, só falei o que acho, mas tambem pensei dessa forma que vc descreveu... Quem sabe né!  O pode ser um cara legal que ajuda sem ser ajudado

Realmente! Torçamos para que o Jg inimigo seja inexperiênte o suficiente para ativar o monstro ao atacar o Ivern

Aronguejo

Voce nao vai precisar esperar o cara ativar o monstro, se voce invadir ele enquanto ele estiver fazendo
( Meme da ahri aqui )

Eu sempre amei jogar de Ivern...UM SUP QUE FAZ A JG!!!!

Durante um tempo eu era Main Iverno...Não pq estava ''Roubado'' mas sim pq era divertido para CARAMBA!!!!

Mas ai veio os nerf e mais nerf...Virou um champ que não é jg tentando fazer a jg(Como dito lá em cima ''Nenhum estilo se encaixa nele'')...Sinto saudades de jogar com ele...Jogar e me divertir...Sabem? Hoje em dia eu jogo pensando ''oq...oq diabos eu vou ter que fazer para tentar ajudar o meu time?''

Um Buff para fazer ele voltar a caminhar seria legal...

Highlighted
Aronguejo

Seria legal se a Margarida fizesse amizade com os monstros que o Ivern libertou e eles ajudassem na luta enquanto ela estiver viva. Podiam até mesmo reviver aqueles buffs de smite de quando matava cada monstro na Margarida, ou seja, se eu libertasse uma acuâmina e a Margarida tivesse invocada ela iria ganhar aquele radar de ward. Ideia viajada? Talvez, mas acho que seria divertido.