cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ivern o campeão mais patético do jogo.

Ivern o campeão mais patético do jogo.

Caiu no seu time é 95% de certeza de que vai perder,ele mal aparece mas quando aparece é uma desgraça total.

VOU COMEÇAR A BANIR ELE AO INVÉS DO YASUO.

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ivern o campeão mais patético do jogo.

Ta jogando o jogo errado? Liga o monitor ai.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Não sabia que o DOTA 2 tinha Ivern,porque nas minhas partidas se tiver +1 bom no time a gente geralmente ganha com o Ivern ajudando pakas...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy Eu dúvido,tirando a ult o campeão é patético. É só ver a skill que ele solta um arbusto no meio da lane.

Patético é uma palavra muito forte, é que muita gente não se interessa pelo campeão por ele ser um suporte que é utilizado na jg e é muito dependente de ter alguém forte no time, ainda mais no nosso amado low elo, é um campeão ok, poderia tomar alguns buffs? Com certeza, mas nada que não encaixe em determinadas situações, isso no meu ponto de vista é claro.
Aronguejo

man, arranja um duo que jogue bem de ivern e vc joga de rengar. 155% de win rate free elo
Arauto

eu nao gosto muito qndo pegam ele no meu time pq me forçam a pegar picks como  , champs que nao precisam de  e pra ficar igual a uma louca dando engage por ai com uma pool que nem jogo mais pra ficar jogando de(   não achei a foto da convergencia de zeke ) e é isso ai , qndo pegam ele antes de mim nos picks ja sei que vou ter que jogar com pick forçado .

isso aconteceu comigo num dia desses de treino da md5 no normal game , 1 duo pegou  camparam o top e destruiram e ainda bem que consegui fazer a front line de alistar ( que é uma coisa que nao faço nunca mais )

Highlighted
Lenda

É ruim em elos mais baixos mesmos pq o povo n manja de Jungle de controle, e os adc tbm não sabem oq tão fazendo, mas um bom Ivern com um bom adc no time é GGzão. https://br.op.gg/champion/ivern/statistics/jungle ele tem até um win rate decente em elos platina+, o problema é q os caras pegam ele em elos mais baixos e não sabem oq tão fazendo.

ivern na verdade é broken, só é dificil de jogar, se tiver um ivern fortinho na partida (bom farm) com um yasuo que não tenha morrido 6x o jogo já acabou com certeza, é completamente impossível de se lidar.