cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens

Tropa

Itens

Os itens são uma parte importante do jogo. Na personalização do campeão, e na individualidade da jogabilidade de cada um.

Sinto que os itens tem sido deixado de lado, raramente vemos adição de novos itens no jogo.
Estou cansado de ver sempre as mesmas combinações de itens...

Por isso estou fazendo este post, para pedir que deem mais atenção aos itens. Adicionem mais itens, para que possamos ter mais liberdade de customização no gameplay de cada campeão.

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Itens

Lançaram aquele item "Lança de Shojin" que era tipo o colhedor de essência antigo, feito para champions como Renekton e Riven por exemplo. Eu sinto falta é do "Face da Montanha" que eu fazia de suporte tanque na árvore do relicário, dava um shield que salvava muito 1 jogador do time. Mas se vc comparar a quantidade de itens de 2015 para agora, eu tenho quase ctz que aumentou bastante.
Tropa

Estou falando da adição de muitos itens, como 10 ou 20, e não apenas 1.

Os itens são uma parte muito importante do jogo e quanto mais itens, mais diversidade no gameplay.
Lenda

acho q o negócio já é meio difícil de se balancear assim, imagina com muitos itens.
Tropa

A Riot deveria parar de excluir itens, isso sim.
Um monte de intes legais no jogo foram excluídos por pura preguiça da Riot de ajustar eles.