cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens que não podem ser feitos na mesma Build.

Highlighted

Itens que não podem ser feitos na mesma Build.

Sei que existem certos itens que não podem ser feitos juntos(Ou por falta de aproveitamento ou por desperdício de ouro), como itens com mesma passiva, como Trindade   e Manopla ... Mas fiquei confuso quando quis fazer Bastão das Eras  e Máscara Abissal   pro Ryze no TOP. Como ambos compartilham do item  é ineficiente usar os dois na mesma Build?

E que itens não devem ser feitos em conjunto?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Itens que não podem ser feitos na mesma Build.

no caso do nasus, a passiva da trindade e da manopla, lhe dão duas características distintas uma; amplificação de dano ad por uso de skill a outra slow que comba com seu W, poppy pode usar esses mesmos itens na mesma billd, sem contar que o rtr vai acumular 40% o nivel máximo no jogo... e se caso a passiv do fulgor dois dois itens se combam daí seria roubado teriamos 300% essa info eu ja n tenho.
bastão das eras escala ap vida e mana dez staks, a mascara penetração, eu tb não tenho info se o passivo unico do catalizador acumula, mas caso vc esteja bruisando ap off tank, não seria desnecessário, até porque, champs como malphit, galio etc.. podem usar os dois itens na mesma bild.
Arauto

inclusive counterei um vlad de dianna com esses dois itens; bastão das eras e mascara abissal...

de 0/3 eu fui pra 7/4 graças a esses itens, se eu fizesse burst u estaria perdido, o vlad de 12/0 perdeu e no fim ficou 12/9.

vlad difit

nem sempre o maior poder vence, e n pense que zonias iria me salvar, por isso fechei como 4 item.

Como já disse nosso amigo Deterock. Cada item, por mais que, com passivas iguais, servem muito bem para certo tipo de campeão, vou usar o exemplo do Ezreal (Antes da gota ser nerfada), você poderia fazer 2 a 3 itens com gota, mesmo com a passiva não se repetindo, que ainda faria efeito significante.

Agora, no seu caso, estes itens só não irão repetir a passiva "Eternidade", mas os status base de cada item, continuaram os mesmos, e ainda assim, as outras passivas irão continuar funcionando normalmente.

Resumindo, para cada caso é um caso, não acho que para certas situações seria Ineficiente, pois usando de novo seu exemplo.
O Bastão das Eras, dá 300 de vida, 300 de mana e 60 de PdA
E a Máscara Abissal, da 350 de vida, 300 de mana, 55 de resistência e 10% de CdR

Então não, não acho que é ineficiente.

Eu curto fazer trindade e cutelo as vezes acredito que a situação seja favorável a ambos vala a pena buildar os 2 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."