cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens que counteram Campeões

Aronguejo

Re: Itens que counteram Campeões

Você poderia colocar eco contra aqueles champions com "minions proprios", já que as vezes a matchup é ap x ap.

@Edgang escreveu:

Opa, tem que tomar cuidado com esse yorick aí hein. A ult do yorick e seu E dão dano mágico. Focar full armadura e vida não é muito legal até porque quando os zumbis  batem não geram a passiva da Armadura de Espinhos. Se for um bom yorick, basta focar split e farm que uma Sunfire e Armdaruda de Espinhos não seguram. Melhor item contra Yorick é o ZZrot que segura boa parte do split e ainda te armadura e resistência mágica. 

Fazer Sunfire e Armadura de Espinhos só da certo contra aqueles Yoricks  mongois que só fazem dano e querem fechar trindade como primeiro item.

Eu jurava que a espinhos prockava nos ghouls dele, vou remover então.

@Reapdoor escreveu:
Você poderia colocar eco contra aqueles champions com "minions proprios", já que as vezes a matchup é ap x ap.

Não coloquei pois ela procka numa frequência bem menor que os outros dois itens. Além disso, ela não dá dano bonus à minions como a Shiv.

Arauto

to vendo pela sua assinatua (sou mono jayce)...

pra counterar Darius eu faço o  de first item...  só pokeio XD, dpois faço os itens normais. ai pro late, procuro fazer um  ou  dependendo do item dele...

Tropa

Eu sou usuario de Nocturne e nao entendi como a  pode me conter.Ja vi o q ela faz e nao parece grande coisa.Me expliva por q ela e boa

Tropa

Gostei do tópico! Agora eu vou ter uma ideia de como limpar o Zed mais rápido do meu mid
TheLuqra

Olá, você poderia fazer esse tópico novamente, só que dessa vez mais atualizado? Ficaria muito agradecido.

Quem é você?
Um deus?
Em fim alguém que saiba que sabe que Elmo adaptativo para que serve!
"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"
Highlighted

Um dia eu faço uma nova versão e mais resumida, mas esse dia não é hoje. O fórum é muito desatualizado e ineficiente quanto às ferramentas ilustrativas e cheio de bugs. Fui tentar fazer um guia sobre o novo Morde quando saiu e o fórum simplesmente não me deixou publicar (acho que por ser bem comprido) e oq levei algumas horas pra fazer acabou indo pro lix0 pq perdi a paciência.

continue assim,tópico bom!
"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"