cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens inicias de Suporte

Arauto

Itens inicias de Suporte

Os itens de suporte da última vez que joguei estava custando 350, nessa nova atualização está custando 400. Antigamente conseguia comprar o item mais uma poção com refil, agora não da mais. Porque fizeram isso Riot? Estava ótimo como estava.
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Itens inicias de Suporte

OIá Tyromancer, tudo bem?! São mudanças no patch novo para mudar a estratégia de jogo.

Aqui tem as notas da nova atualização do jogo:
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-815

Aronguejo

Acho que era porque o suporte tinha muito sustain com 3 pots.
A ideia do refil era, 3 pots fortes ou 2 recarregais mas medianas.
Justamente por conta dessas 3 pots é que os suportes possuiam um sustain muito poderoso no early game e faz com que o dano que se da em um suporte seja anulado e ter a sensação que se perdeu dano. Entao, pokear alguem assim, da a sensacao de que nao adiantou nada.
É uma pena mas as pots recarregaveis vão por agua a baixo tambem.
Dragão

É um nerf no early game, principalmente dos suportes de poke.
Highlighted

Apesar de deixar o sup "mais fraco" é uma boa utilidade
Você não deve ter sentido tanto assim já que começava com poção refil, que cura bem pouco a mais que a poção comum, mas te obriga fazer trocas mais inteligentes agora. Antes, eu pegava meu Taric com 3 pots + biscoito + proteger e ia sem medo de fazer cagada pois era muito fácil corrigir, agora não dá. Isso significa que pro adversário também é menos frustrante.
450 de vida é muita coisa, eu não gostei, mas não é um nerf absurdo e te permite tirar vantagens de certos adversário como Zyra, Soraka e Rakan. Costumeiramente se agressiva quando você pega lvl 2 antes do adversário e era muito frustrante quando você tirava 90% da vida e ele potava a vida inteira, fazendo com que não surgisse vantagem do seu engage.
Arauto

Valeu por deixar o link, agora já entendi. Muito obrigado.