cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens de suporte e suas novas quests

Itens de suporte e suas novas quests

As mudanças nos itens de suporte foram boas no geral, mas retirar os antigos efeitos passivos foi um nerf um tanto quanto injusto não? Quando falo de efeitos passivos, digo o escudo pássivo do  por exemplo, as notas de atualização estavam claras sobre a retirada da pedra da visão e dos antigos itens como a face da montanha, mas não achei em lugar nenhum dizendo que os efeitos antigos seriam retirados, fora o prórpio jogo cujo a descrição dos antigos efeito sumiu. Não sei se é um bug, ou apenas algo subentendido que eu não captei, mas vou sentir falta daquele escudinho que deixava qualquer sup tanque feliz 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Itens de suporte e suas novas quests

O que eu mais sinto falta com toda certeza é a Asserção da Rainha Gélida, um dos meus itens favoritos, mas agora foi revelado que no 8.4 as Sombras Gêmeas vão voltar, logo é uma ótima notícia, porque é útil para Suportes e outros Campeões que não tem como chegar tão fácil no inimigo, como Vladimir ou Malzahar.

O combo dos fantasminhas com aprimoramento glacial era muito bom

Aronguejo

;/
Dragão

Problema desses passivos era que o da missão do targon era de longe mais forte, os outros davam pouco movimento a mais.
Highlighted

Verdade, mas podiam melhorar os outros, ao invés de tirar Smiley Sad