cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens de crítico e seus possíveis problemas.

Aronguejo

Itens de crítico e seus possíveis problemas.

Seguinte gurizada, um Rioter do servidor NA divulgou esses dias algumas ideias de rework para os itens de crítico (link no final do tópico), e na minha opinião muitas podem funcionar e outras não muito, como a retirada da passiva da e no lugar um escudo parecido com o da , mas o que me preocupa não é apenas isso e o  custando 5k, e sim como vamos lidar com isso.
Os lutadores em geral (colossos e divers) são os que sofrerão mais com isso, pois a maioria deles é de DPS (dano por segundo) e não de burst (rajada). Por exemplo: uma aplicando o combo completo consegue deletar um carry fora de posição em 2 segundos no máximo, enquanto um  precisa ficar próximo do alvo tempo o suficiente para ser parado pelo suporte, tanque, ou qualquer outra coisa que tenha controle de grupo pesado. Nesse meio tempo, nosso Kled provavelmente sairá morto, enquanto a Camille pode sair viva se NÃO ERRAR O FLASH na parede. Já os colossos sofrerão por conta da mesma imobilidade existente no kit deles, enquanto vão continuar possuindo o mesmo DPS de sempre, com exceção de serem ainda mais punidos caso pegos fora de posição (com sorte Garen/Darius crítico voltam para o jogo). Na questão dos magos, eles ficarão bem pois são um "segundo counter" dos ADCs, podendo usar habilidades de longo alcance que nenhum carry poderia alcançar. O mesmo se diz sobre os assassinos, pois como a Riot sempre fez, ela provavelmente vai buffá-los se os ADCs estiverem muito fortes. Consequentemente, os duelistas também ficarão fortes, pois podem abusar tanto de dano (crítico, letalidade, etc.) quanto de resistência. Já os tanques serão completamente derretidos no primeiro patch, receberão um buff no segundo e se tornarão imortais... de novo.
Tentei dar mais ênfase aos lutadores pois eles vão sofrer bem mais que os tanques, a menos é claro que algo seja feito na itemização deles, como por exemplo a adição da Lança de Shojin ou o Acerto de Contas de Atma (por favor Riot eu quero muito esses itens). Talvez a nova Dançarina Fantasma ajude nisso, um escudo bem mais cedo no game e que ainda por cima dá uns stats de duelista. Mas o que provavelmente vai acontecer é: um Twitch ficar feedado, terminar o Gume primeiro, fazer Dançarina, Runnan e Lâmina do Rei, ter um suporte de peel que sabe jogar, entrar na TF e clicar todo mundo com o botão direito até morrerem. Esse cenário relatado por ser o segundo pior possível, o outro é o item floppar e ser esquecido assim como , já o terceiro é Tryndamere e Yasuo toda partida.
Apesar de ver alguns contras como a volta do meta tank e do ADC, estou animado com o que esses itens podem trazer, talvez sejam a solução para balancear o jogo ou acabar com ele. Ainda torço que isso venha para melhorar e não quebrar o jogo inteiro.
PS: espero não ter cometido nenhum erro nesse texto, pois demorei muito para achar uma versão que se encaixasse exatamente no que eu queria dizer de forma resumida.

Link dos possíveis novos itens de crítico:
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/oA7EoIrf-crit-item-explorations

1 RESPOSTA

Re: Itens de crítico e seus possíveis problemas.

Jinx vai voltar a ser deusa.
https://twitter.com/wahregesicht