cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Item verda da jungle

Tropa

Item verda da jungle

Pra que retirar o item verde da jg? um item que era quase essencial no lee sin, quando não se buildava ele, fazia-se a pedra da visão, mas ela também foi mudada, porque vocês nao colocam ele de volta ao game? champs como Lee Sin e Jax necessitam bastante dele tanto pra gank, ou pra escapar de alguma coisa.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Item verda da jungle

Balanceamento pra riot é bem simples: Se ta roubado no competitivo, por mais fraco que seja em Soloq (RYZE) vamos nerfar. Esquece que é a comunidade que faz o jogo, não o competitivo
Tropa

é, infelizmente...
Moderador

O problema desse item é que ele fazia os outros itens serem meio "noob trap", ele era muito melhor que os outros itens da jungle (tanto que era mandatório em todos os junglers no competitivo e no high elo) porém em elos mais baixos e para os jogadores casuais ficava difícil perceber o impacto dele (afinal muita gente não enxerga bem o impacto que visão pode ter no jogo e em certos níveis de jogo nem faz tanta diferença mesmo).

Tudo ficou muito mais complicado quando chegou a runa "Sentinela Zumbi" que em conjunto com esse item podia fazer com que o jungler tivesse um controle de visão enorme, e assim o item ficou ainda mais mandatório entre os junglers nos níveis mais altos do jogo e mesmo nos níveis mais intermediários os junglers que podiam fazer esse item sem perder muito acabavam tendo bastante vantagem em relação aos que precisavam muito fazer o item vermelho ou azul. 

Enfim, chegou num ponto que ou eles buffavam os outros itens pra ficarem tão fortes quanto o verde (o que faria com que campeões que já são muito fortes fazendo os outros itens saíssem do controle, o que não seria legal), ou nerfavam o item verde até ele ficar inútil nos níveis mais baixos (já que ele sempre ia ser muito mais forte nos níveis mais altos), e aí já seria melhor remover o item jogo mesmo.

Pessoalmente eu acho que foi uma boa decisão já que isso abre mais possibilidade pra diversidade na jungle sem precisar nerfar os campeões diretamente e eles até ganham mais espaço pra poder buffar os campeões que eram muito dependentes desse item como o Lee Sin. O meu único problema com isso é que eu acho que com o tempo os jogadores dos níveis mais altos vão continuar fazendo só o item que estiver mais forte, e os mesmos problemas que tínhamos com o item verde vão continuar se repetindo...