cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

entendo seu lado Juuno, mas Honrar Inimigo faz parte do lol, ele nao é seu inimigo Eterno é um Rival, e quando voçê luta com uma pessoa que voçê percebe que tem potencial, obvio que voçê quer mostrar uma gratidao, bom eu penso assim, mas cada um tem um jeito de mostrar seu respeito ao proximo, e sim a riot tiro sem motivo amigo, só quero que eles venham ate nos e pelomenos se nao for colocar explique a todos nós porque nao?, embora eu e muitos outros Invocadores pensamos que seria bom ter devolta, obg por deixar sua Opnião

Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Juuno, perdao, nao entendi oque voçê disse, (Lenmo Ami nao tem ç?

Dragão

Acho besteira, e a Riot pensa igual. Tanto que retirou porque não tinha benefícios. Mas cada um com o seu pensamento.

Eu quis dizer que a palavra "Você" não tem "Ç" e sim "C".
Aronguejo

entendi, desculpa T.T, eu nao me orgulho de dizer isso mas tenho um problema com palavras, quando eu falo elas eu nao consigo saber corretamente,confundo pelo som, obg por me corrigir

Aronguejo

@euJuuno@  escreveu:
Acho besteira, e a Riot pensa igual. Tanto que retirou porque não tinha benefícios. Mas cada um com o seu pensamento.

Eu quis dizer que a palavra "Você" não tem "Ç" e sim "C".

bem pode parecer besteira para voce, mas para mim é algo como demonstrar o meu respeito pelo meu rival, sei que pode parecer meio ridiculo a visão de alguns, mas é um jeito que vejo o Mundo, e acredito que nao só eu mas muitos estao querendo que a riot coloque de volta, obg por comentar.

Tropa

Acredito que a re-adição desse sistema seria supérfluo

Ok...
Entro na sua casa e viro seu inimigo, te assalto com todo respeito e assim vc me "honra" não fazendo BO pra policia.
Legal em fera, tira essa mascara que colocou na cara de uma vez.
Tropa

Concordo muito *-*

Aronguejo

Inimigo bom é inimigo calado.

Só ganha minha honrra se for bom e não usar /all uma unica vez.

Jogador focado.

Não fica de modinha(tiltando os Bronze)

Unico objetivo(Subir de elo)

esse sim merece honrra....

Aronguejo

A proposta parece boa com o sistema reformulado mas eu duvido que honrem igual antigamente, provalvelmente pela natureza do Brasileiro de sempre provocar o inimigo eu acho que vai virar uma opção ''morta'' igual antigamente que só serve para honrar caso o Streamer estiver no time inimigo.

Aronguejo

Fechei o Tópico, Por Motivos, que nao quero dizer no Momento

Dragão

@Lenmo Ami Como assim? Nem tem essa opção kk

Filho Do Thresh e BlackMajutsu falaram exatamente oque eu penso

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta? (Fechado)

Nem sei porque tiraram, na moral! Dava até orgulho de jogar, mesmo perdendo, contra alguns invocadores. Mais que merecido honrar nessas horas. E a Riot tirou... KOE RITO!
Arauto

@Lenmo Ami Eu acho que habilitar é mais prejudicial, vc já viu a galera combinando ban no chat? Pois é agora imagina,
"se reportar meu adc eu honro vc depois", ou pior duo ou trio jogando e ameaçando reportar o cara, incentivando o outro time a reportar pra ganhar honra de graça

Acho que o sistema de honra ta certo em honrar só a galera do seu time, que já é dificil, tem partidas que vc não consegue honrar (pelo menos cmg), eu olho pra galera vejo q por mais q tenha feito algo produtivo pra vitória ou a tentativa pelo menos, fez uma jorrada de comportamento negativo, tóxico e/ou irritante.

Tropa

Super apoio!

Tropa

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta? (Fechado)

Esses dias tava MID de Malzahar e meu oponente era uma Lux, dai o cara começou offline, quando ele voltou eu tava lvl4 e fiz FP até a gente igualar os lvls, o cara falou "Queria te honrar, boa iniciativa", achei legal, é bom saber que um inimigo te honra, eu super apoio essa ideia! 

Aronguejo

obvio tem minimigo q e muito legal amigavel e carrega sendo legal com todos vale muito a pena
Tropa

Isso provavelmente já deve estar sendo discutido internamente na Riot mas eles precisam ser muito espertos pra saber fazer com que o novo sistema de honra tenha essa opção
A
Aronguejo

@EntradaTriunfal@  escreveu:
Ok...
Entro na sua casa e viro seu inimigo, te assalto com todo respeito e assim vc me "honra" não fazendo BO pra policia.
Legal em fera, tira essa mascara que colocou na cara de uma vez.

primeiramente, voltei o/, então pelo oque estou vendo voce esta misturando as coisas, acho que nao vai adiantar eu explicar para voce, mas obrigado pela sua opnião