cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Dragão

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

O sistema de honra serve pra tu ser honrado com teu time e não trolar, dar rage, etc... Não tem motivos ter honra de inimigo, não influencia no teu jogo, e tem gente que ficava babando ovo pra ganhar isso. Tem que entender pra que serve as honras antes de pedir pra alterar isso, seria um passo pra trás e não pra frente.
Aronguejo

ORe: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Gostava muito de honrar os inimigos. Acho uma ótima ideia!

Outra coisa que acredito que deveria ter : Um limitador de "pular honra". Por exemplo, poder pular, no máximo, 3 honras por dia. Pois, tem muita gente que não honra ninguém, simplesmente por não querer.

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Eu acho legal a ideia de honrar o adversário. Mas pra mim, nunca que o sistema atual é pior. Ele te incentiva a honrar alguém do seu time, e todo mundo sai beneficiado. Acho que é só questão de habilitar a honra ao time adversário no sistema novo, e pronto.

Tambem Concordo Com isso porque se volta-se o sistema de Honrar o inimigo! Seria melhor mais so vai ser se agente apoiar!!!

Aronguejo

Juuno, o sistema de honra Inimigos (Rivais) é para Voçê honra aquele Invocador que você!, acha quel ele mereçe!, e antigamente tinha esse sistema e ninguem, e digo ninguem, achava ruim, só foi a riot mudar o cliente que nunca mais ninguem pode fazer isso,mas entenda, o sistema de honra inimigo era bom, porque no lol voçê tem que aprender tanto a vencer como perde, e perde nem sempre é uma Derrota, porque as vezes aprende mas com derrota doque com Vitoria,mas Obg por deixar seu comentario, todo comentario, eu leio e respondo assim que posso,só pesso a voçê o mesmo que pedi para os outros invocadores, pense bem por favor, nao julgue uns uns 75 mil por causa de uns 50 que voçê encontro na sua jornada ate o momento.

Aronguejo

Hollow, Boa Ideia, ate isso é possivel sim, só temos que nos Unir e esperar que consigamos chamar a atenção da Riot e quem sabe, ela realizar esse pedido, pois o sistema de Honrar Inimigo faz parte do League of Legends.

Barão

@Lenmo Ami@  escreveu:

Hollow, Boa Ideia, ate isso é possivel sim, só temos que nos Unir e esperar que consigamos chamar a atenção da Riot e quem sabe, ela realizar esse pedido, pois o sistema de Honrar Inimigo faz parte do League of Legends.

posta aqui não vale de nada, a riot nem vê, tem que sr no reddit ou no siste na, só lá dá visibilidade para a riot, os outrops srevidores são bem ignorados sobre isto.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

durnnon,entendi, mais nao sei escrever em ingles,eo Reddit nao é um site onde é usado mas ingles do que portugues?

e isso ae

@Lenmo Ami

Se quer fazer amigo vai sair na rua.
Se quer bate papo vai no chat uol;

Por mim nem teria chat all, serve pra nada, concentra no seu time e esquece do resto e unico report que deveria ter contra inimigo é troll/trapaça.

Inimigo é inimigo, sem mais, se não fosse taria no seu time.

FIM.

Arauto

Acho extremamente frustrante não poder honrar alguém do time inimigo, que muitas vezes são melhores que o pessoal do seu time em vários aspectos.

Aronguejo

EntradaTriunfal, mas ele pode cair no seu time em uma proxima partida, nao se deve julgar um rival, só porque voçê nao gosta, se para voçê inimigo é inimigo tudo bem, nao vou criticar sua Opnião, mas a Honra é como um Simbolo de Honestidade, exemplo voçê teve uma luta dificil contra um cara no mid, só voçê e ele, ai voçê venceu , ambos chegam perto um do outro e agradeçer pela partida, isso se chama Honra é um Carater que nao pode ser apagado.

Aronguejo

O problema é que o pessoal não sabia honrar. As vezes o pessoal honrava aquele cara 0/15 que entregou o jogo, justamente por isso. Ou as vezes honrava os trolls que chegava na sua lane morria, dava tp no minium e já corria para de baixo da torre.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Aronguejo

DnA Deku, obrigado antes de tudo por passar e deixar sua Opnião, vamos la, Oque voçê disse Realmente acontecia sim, eu mesmo ja vi, só que como o Cliente evoluiu, eles mesmo coloco um sistema anti flood, exemplo eu to dupla com voçê eu Honro voçê e voçê me honra, isso nao vai da ponto algum para nossas Honras, porque? a Riot desenvolveu um sistema para impedir esse tipo de atitude para tentar tirar proveito do sistema de Honra, Entao eles podem Criar ou mesmo Adaptar um sistema, que nem o de reporte eles sabem quando é reporte de abuso de autoridade, entende?, a pessoa reporto aquele invocador que nao trollo nem fedou nem deu rager, apenas jogo com forme a lei, Obg por sua Opnião, avisando que eu leio tudo que voçês mandar, adoro ler, e quero a Opnião de cada invocador, Tenha uma Boa Tarde, e um Belo lol

Cara, de verdade.. Acho mesmo que deveria ter novamente a honra à inimigos, porém outra coisa que eu achei desnecessário terem tirado, é o fato de só poder honrar 1 pessoa da própria equipe. (imagino eu que se colocarem honra para inimigo novamente, seria dessa mesma forma, apenas 1 de cada time) O que eu acho errado! Por que muitas vezes, por exemplo, mid/jg, ou bot lane, carregam juntos, e só pode um ser honrado. Deveriam rever todo sistema de honra, até, realmente, os níveis de honra. Grato
Aronguejo

Eu de Zoe, antes de tudo, Boa Tarde, é eu penso do mesmo modo, acho que seria bom se desce para honrar quantos eu quiser porque nunca, NUNCA mesmo, que um Jogador vai carregar ele nao vai aguentar, brigar com 5 invocadores sozinho, entao eles poderiam rever isso mesmo, e ate diminuir um pouco do % de honra se for o caso porque teve muitas partidas que eu quis Honra Mais de um, e nao deu, e pedir desculpas para eles porque eu nao sabia quem escolher, Obg pela sua Opnião

Dragão

Mas o sistema funciona pra tu se esforçar tanto, se dedicar tanto, que consiga ganhar todas as honras e a bandeirinha que aparece pra todo mundo. A sensação de recompensa por ter feito um bom jogo e ter sido honrado te motiva a continuar tendo um bom comportamento, é uma competição como qualquer outro aspecto do League. Tem que pensar os motivos da Riot fazer o que faz.

@Lenmo Ami

Se ele tá no meu time é aliado, se tá no outro time é inimigo e inimigo nao se honra. FIM.

Honra é frescura, frescura nada além disso e tem que agradecer nada, tamo ali para jogar e vencer, unico que deve te ajudar é teu time e o inimigo tem nada ver com isso, fora que antes pessoal só honrava pq o pessoal trollava e ganhava facil nada mais do que isso, não serve pra nada, melhor nem ter.

fim

Aronguejo

bom se voçê pensa assim, nao vou descutir com voçê, ok, Tenha uma Boa Tarde, quem sabe um dia voçê mude de ideia, se mudar ainda vou esta aqui =D

Dragão

@Lenmo Ami Você não tem Ç haha plxxx (desculpa)