cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

@Solarius@  escreveu:

A proposta parece boa com o sistema reformulado mas eu duvido que honrem igual antigamente, provalvelmente pela natureza do Brasileiro de sempre provocar o inimigo eu acho que vai virar uma opção ''morta'' igual antigamente que só serve para honrar caso o Streamer estiver no time inimigo.

entendo sua parte, mas acredito que a riot vai colocar um sistema para perceber, se vai ser uma honra no sentido flood ou não, mas serio entendo voce existe muitos que nao sabem o verdadeiro sentido de honra, obg pelo comentario agradeço muito

Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

@SanGrent@  escreveu:

@Lenmo Ami Eu acho que habilitar é mais prejudicial, vc já viu a galera combinando ban no chat? Pois é agora imagina,
"se reportar meu adc eu honro vc depois", ou pior duo ou trio jogando e ameaçando reportar o cara, incentivando o outro time a reportar pra ganhar honra de graça

Acho que o sistema de honra ta certo em honrar só a galera do seu time, que já é dificil, tem partidas que vc não consegue honrar (pelo menos cmg), eu olho pra galera vejo q por mais q tenha feito algo produtivo pra vitória ou a tentativa pelo menos, fez uma jorrada de comportamento negativo, tóxico e/ou irritante.

eu entendo voce, mas a riot mesmo afirmou que nao adianta, eles fazer esse 'grupinho" porque nao adianta reportar com falsas denuncias porque nao vai dar certo a rior analiza a partida, entao se voce tomou ban por injusta causa, pode ficar tranquilo e entrar em contato com a central de suportes que eles resolvem rapidin, eu conheci um rapaz muito gentil, que explico cada duvida que tive em torno disso mesmo que voce falo, entao garanto que, se voce ou outros nao ligarem para esse tipo de jogador e apenas se concentrar em ajudar o time e qualquer coisa muta eles, e nao fique bravo, sei que é dificil mas tentem, obg pelo comentario

Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta? (Fechado)

parabens, nem todos fazem oque voce fez, eu mesmo quando um cara fica muito tempo parado e eu bato e ele nao reagi, eu paro para ver se por acaso caiu?,entao voce realmente merecia uma honra pelo seu ato, vlw pelo comentario

Highlighted
Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta? (Fechado)

sim, e espero que eles olhem esse tópico e vejam e muitos apoiam ^^