cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

melhor n os cara n dao valor ao time rival sempre tao debochando do time q perdeu mesmo ate na hora partida dura mais de 1H falam IZI GG EU LANE IZI melhor n pq BR uma raça de arrogantes e nao e atoa que gringos tem nojo ate eu mesmo nojo da minha propria raça minha opiniao por favor sem hater 

Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Scarlet, primeiramente Obg por comentar, bom existe sim alguns invocadores que tem essas atitudes mais nao devemos julgar os milhares de invocadores bom por causa de uns 50 entre 70 mil, as vezes eles só começam a agir dessa forma porque, foram criticados muitas vezes, e acabaram tendo seus sentimentos abalado, entendo que para você pode parecer ruim mas tente pensar nos invocadores bom, ou ate mesmo que esse sistema ajudava diminuir os troll e rager, porque eles sempre queriam dar o melhor de si, e eu sempre honrava os que eram humilde,gentil,e muitos outros, por favor pense bem amigo

Aronguejo

Up

Re: Invocadores, quem apoia que a riot deveu apoio ia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

eu apoio up up

Tbem Super que apoio! muitas das vezes vejo uma pessoa de elogiar do outro lado e vc não poder retribuir o honrando.
Pra quem ta Procurando uns Amiguinhos esse Discord é pra isso: https://discord.gg/A5DtSh7
Aronguejo

obg por apoiar, curti esse garen muito engraçado kkk

Aronguejo

up

@lGodOfDooml Também me pergunto isso. Essa gente inventa cada coisa.

Highlighted
Aronguejo

oque? , o desenho do garen?, se for isso, fico muito engraçado nao é? kkk

Aronguejo

obg pelo apoio *-*

Arauto

Considero muito sua opinião e aprovo a sugestão.

A unica coisa que um inimigo deve ganhar é report.

Já joguei muitas partidas onde haviam excelentes jogadores no time adversário que no final queria honrar , acho que seria justo com ambos os times se pudessemos honrar alguém do time adversário. Também apoio.  Cat Embarassed

lol-forum.gif

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Dragão

para que ?
para youtube e streamer terem ?

eu tive a fitinha de oponente honrado por mais de 1 ano e era um inferno do pessoal atacando por acha que eu era yt ou streamer ou ficavam dando reportes falsos.
tem que honra jogador do seu time, mas do time inimigo, só de lembra que até o hastad teve essa fita de oponente honrado já sabe que este tipo de honra não serve para nada.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

um ggwp já ta ótimo, tem que horar o seu time pô, na vitória e na derrota. O inimigo continua sendo inimigo até a tela de espera, só no próximo draft que tudo é diluido.
Arauto

@Durnnon Eu já tive todas menos a azul, td partida me perguntavam o que era. Já ouvi de tudo, lembro de ter parado de jogar um tempo depois.

Nao apoio , pois se vc esta time A voce nao sabe oque time B esta conversando no chat esse mesmo que esta time B pode esta dando rage , e voce time A nao saber o tao toxico ele e .
Aronguejo

sophia, eu entendo voçê e os outros que nao apoiam, entenda uma coisa só porque 1 pessoa chego em voçê e critico você nao sigfinica que todo o servidor é igual, eu entendo seu ponto de vista, mas to querendo que honre só aquele que você acho que merece, nao honrar todo mundo que voçê ver entende?, Obg por dar sua Opnião

Aronguejo

EntradaTriunfal, Nem sempre, eu digo isso pois jogo lol desdo Final de 2011, conheci muita gente boa naquele tempo e ate hj Encontro muitos que da vontade ate de conhecer, porque é muito genti fina ou sabe dialogar sem dar aquele rager, ontem mesmo em aram e normal encontrei uns 10 , em 5 partida e ri muito porque quando eu ou eles morria, nos colocava uma Piada, no Motivo da morte, Exemplo Só morri porque comi muita pipoca (os dedo fica liso demais), mas entao, existe todo tipo de invocador mais creio eu que existe muita gente boa e quando digo muita é uns 80% bom e os outros 20% é pessoas que foram criticadas tanto que perdem o motivo de ser gente boa, e só querem que alguem chegue nele e tente mudar seu coração, obg por deixar sua Opnião, eu leio tudo que vocês mandam só avisando =D

Aronguejo

san, Na verdade eles nao são totalmente seu inimigo, são apenas rivais em um certo periodo de tempo, e se você parar para pensar, Qual éo Lema do League of Legends? é oque eu falei no Meu tópico, Honra,Carater,Comunicação,Amor ao Proximo (Rival ou Aliado), ser gente fina, pois oque voçê faz é oque nasce, se você planta o Bem voçê colhe o Bem. Obg Por dar sua Opnião, Só pesço que voçê e os invocadores que acham que nao vale apena, pensem bem, pois você nao vai precisar honrar qualquer um que ver, apenas quem voçê achar que merece em sua Humilde Opnião.