cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Aronguejo

Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Bem, sei que nao só eu mais muitos Invocadores sempre gostaram do sistema de honrar o Inimigo, porque  as vezes aquele rival jogou muito, ou manteve a calma e ajudo seu time a manter calma e acabou fazendo uma diferença alta nas TF, ou ele fez uma jogada que viro o game para o lado deles, acredito que nao só eu mais muitos pensão que esse Invocador Rival mereça no Minimo uma demostra de nosso Humilde respeito como uma Honra para ele, afinal qual éo Lema do lol mesmo?, União, Respeito, Igualdade, Comunicação, Honra, Visão, Motivação, respeito ao Proximo, Carater, Humildade, amor ao proximo, e muitas outras coisas, Bem espero que voçês deixem uma Curtida se apoiam o meu Tópico, e se nao quiserem da uma curtida, tudo só de estarem lendo, ja conforta meu Coração, Obg desde já

83 RESPOSTAS
Arauto

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Apoiado up up up

Aronguejo

Re: Invocadores, quem apoia que a riot devia colocar o sistema de Honrar Inimigo de volta?

Obg por apoiar

Barão

O sistema de report/honra antigo era melhor. O atual é tóxico e, em muitos casos, ineficiente.
Aronguejo

sim, sobre o de reporte ja perguntei, só que eles disse que ainda estão adaptando o reporte no final de jogo, espero que chegue ao nivel do servidor antigo que quase nao havia troll, pelomenos nas partidas que eu e meus amigos jogava kk, e obg por apoiar

Apoiado up

Realmente seria interessante, até porque as vezes **cogumelo do teemo** de ter uma pessoa do outro time que foi amigável ou engraçada e você quer mostrar isso.
Aronguejo

Eu não entendi, tipo é só clicar um botão igual antes? que? como isso se torna toxico?

Aronguejo

Eu apoiou
Highlighted
Aronguejo

Eu imagino que poderia acontecer algo como: Depois de cada um honrar o seu aliado ai viria outra seleção, os membros do seu time poderiam votar qual invocador seria o Oponente Honrado, assim só haveria 1 oponente honrado por time, só não sei exatamente como funcionaria o critério de desempate se ficar 1-1-1-1-1 ou 2-2-1.

Já disse tudo mano. Super apoio!
Até hoje eu não entendi a Riot ter tirado honrar o inimigo. NINGUÉM NUNCA RECLAMOU DISSO! Pelo contrário... Aquele cara do time inimigo que jogou tão bem, fez a partida ser tão divertida e disputada, que você ganhando ou perdendo vai honrar o carinha por puro respeito. E a Riot tira... Sinto falta!!!

Up!

Up!

Up!!!!!!
Aronguejo

Apoio.

Aronguejo

up as vezes o inimigo é mais gente fina q seu time
Tropa

sim, oponente honrado >>> all

Apoiado,.

Mas acho seria legal mesmo se pudéssemos ter a opção de 2 votos, um voto para sua equipe e outro para a equipe adversária assim poderíamos prestigiar tanto um aliado com um bom desempenho na partida como também dar um voto de reconhecimento para um inimigo que se esforçou muito e jogou bem também. 

Aronguejo

Gintronic, poderia ser essa forma tambem, o importante é que seja Honra para o Inimigo (Rival)

e isso ae assim e melhor apoio porque se o inimigo jogar bem vc poderia honra-lo e isso pra min e bom E ai e bom 

vc poder honrar o inimigo que jogo bem e tambem os do time up.... up... up....!!! Apoio!!!

Tropa

tenho muita saudades de poder honrar o inimigo, aquele cara que foi humildasso no /all e infelizmente não vai poder receber a honra e conhecimento de que foi um bom rival durante a partida.. saudades disso
Aronguejo

sim ;-;, fiz esse Tópico para tentar chamar atenção da riot, para eles quem sabe colocar devolta, porque é algo que tem que ter no lol, eles nao podem simplesmente tirar, só porque mudo o cliente, e nao repor nesse ;-;

Apoio mto