cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Interações da ultimate do Sylas + Perguntas frequentes sobre

Highlighted
Aronguejo

Interações da ultimate do Sylas + Perguntas frequentes sobre

Olá pessoal, fiz essa imagem com algumas interações da ultimate do Sylas.

Não deu pra colocar todas, mas tentei colocar as que o pessoal pareceu ter mais duvidas (inicialmente). Postei ela lá na minha página no facebook e surgiram algumas outras duvidas que vou deixar abaixo da imagem como complemento.

Interações da ultimate do Sylas

Outras dúvidas:

P: Ult do ?

R: Ele ulta ( tem a animação) e dps volta ao normal.

P: Na ult do , ele fica com a passiva dos raios também?

R: Assim como o Jax fica com a passiva do AA, a dos raios do Blitz tbm

P: Ult da Fiora? Precisa estourar pelo menos um Ponto Vital pra procar. AA dele estoura?

R: Sim, Estoura normalmente e o AA dele estoura os pontos vitais.

P: , , e //?

R: ele vira dois normalmente
também é normal,ele pode se transportar uma vez
ele joga a ultimate, apenas não vai ter a marcação que é do Q dela, mas ainda vai ter a area envolta e quem passar toma desarm.
// pode também ultar como se fosse esses campeoes (extendo também para o Pantheon)

P: E a ultimate da ???

R: Ele pode se transformar e ficar na forma de águia por um período de tempo, a ultimate entra em CD normal após sair da forma.

P: E se eu não upar a ult? Ele ainda rouba?
R: Sim, ele cata sua habilidade. A ult quando voce copia fica no nivel da sua ult, tipo, se a ult da pessoa estiver no nivel 1 e a sua está no nivel 2 ela fica com o dano e tudo mais no nivel 2.
Então mesmo se a sua estiver no 0 conta pra o Sylas como 1.

P: E a da ?
R: Usa apenas 3 bolas (que são as base da habilidade).

P: E se um Sylas ultar em outro Sylas?
R: Ele vai ganhara habilidade de copiar uma ultimate.
(Sylas somente consegue ultar outro Sylas caso o Sylas ao qual a ultimate tenha sido direcionada já tenha copiado a ultimate de alguém. Do contrário, aparece uma mensagem dizendo não ser possível ultar o campeão. Essa também é a única hipótese que permite copiar a ultimate de um aliado. (um sylas inimigo copia a ultimate de um aliado e você copia dele). Desse post!

P: Mas se ele pegar a ult do ele vai dar dano AP ou AD?
R: Ele faz AP. Todo ad das ults se tornam AP.
Ele vai continuar dando dano AD, é apenas o valor escalável que muda de AD para AP, por exemplo a ulti da Jinx que é baseado em AD para ele conta o AP, no caso do Twitch são valores fixos e se refere apenas a mudanças no Ataque Básico. Mas como essa ulti transforma o ataque básico em um alcance maior e perfurante, vai alterar apenas o AA e não com o que o AA escala.

Esas foram algumas duvidas que colocaram no post e eu achei que seria legal compartilhar aqui, pois pode ter outras pessoas com as mesmas dúvidas. Recomendo esse post AQUI que tem as informações de como funciona a ult dele de movo mais geral, a ideia desse post foi mais tirar umas dúvidas mais especificas que o pessoal estava tendo.

Ah minha página é nova se quiserem dar uma força lá eu ia ficar bem feliz