cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Interação entre a Sona e a runa Guardião

Highlighted

Interação entre a Sona e a runa Guardião

Oi Smiley Very Happy

Então, acabei de jogar com a Sona e me parece que a runa Guardião não interage corretamente com ela. A descrição completa da runa diz o seguinte:

"Protege aliados a até 175 unidades de distância de você E aliados nos quais você lançar habilidades por 2.5s. Quando você estiver Protegendo, se você ou o aliado receberem dano, ambos ganham um escudo e são acelerados por 1.5s".

Aí a gente tem 2 situações em que a runa pode ser ativada:

1) Quando você tá "grudado" com o seu aliado; 
2) Quando você conjura alguma habilidade no seu aliado (que é a situação que eu tô questionando no caso da Sona).

Não sei que tipo de "classificação" é dada para as habilidades da Sona, mas a runa não reage a NENHUMA habilidade dela, nem às curas, nem às auras de dano, de escudo e de aceleração... Com nada mesmo, só quando ela realmente tá perto de alguém. Já no caso da Soraka e da Nami, que são campeãs de peel/cura similares à Sona, a runa reage corretamente. Por exemplo: Tô de Soraka, conjuro uma infusão astral no meu aliado e me afasto dele, mas se ele levar algum tipo de dano no tempo que a runa estiver ativa, ele e eu recebemos o escudo corretamente, sem necessariamente estarmos perto (a 175 unidades) um do outro. Jogo frequentemente de Soraka e sei que isso realmente acontece.

Vou mandando um trecho da minha partida mais recente de Soraka, onde eu conjuro uma infusão astral no Amumu e fico a mais de 175 unidades de distância, mas mesmo assim a runa é ativada (basta clicar no nome da rainha do bot pra ver o vídeo).

No mais, espero que vocês me ajudem a compreender essa questão e, se for o caso, a resolvê-la.

Obrigada ♥