cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Insistencia em criação de novos campeões não tem mantido o jogo interessante

Highlighted
Aronguejo

Insistencia em criação de novos campeões não tem mantido o jogo interessante

Vamos conversar sobre reworks e novos campeões.

Primeiramente temos notados que os reworks feitos no league tem sido péssimos, quem se lembra do Aatrox? 
Como vc pode criar um campeão com tanto dano mobilidade e stun no mesmo kit sem decretar a morte de 60% dos outros champs antigos?

Rework do Aatrox foi um caso atípico foi ODIADO pelos mains e REPUDIADO pelos que o enfrentam. Não foi bom para ninguém. Criaram uma legítima riven vermelha.

Cho gath serve pra que agora? Com um knock up extremamente telegrafado? Ivern serve para quê? Jax serve para que?

Toda uma leva de campeões antigos agora tem que ficar experando atrox spammar suas skills idiotamente durante todo early game para depois no decorrer do jogo tentar alguma coisa?

Cabou a graça.

Com relação a novos champs, vamos falar desses novos erros da Riot.

Sylas? Precisa falar alguma coisa? Uma imitação deslavada de Shang Tsung do mortal Kombat.
Um player que foi lançado extremamente desbalanceado e agora esta até fraco mas o que nós queremos dizer é que não, não precisamos mais de magos melees no LOL.

Qyana? What isso existe? Não vejo quase ninguém jogar com isso. Basicamente um personagem minusculo que lembra uma fusão de yordle com annie uma espécie de mago ad sem sentido baseado em skillshot...Naaaaa...muito obrigado. Não precisamos disso tbm.

Agora a grande cereja do Bolo. A grande preciosidade.

PYKE! Isso mesmo. Que maravilha de campeão.
Um crime! Um champ que possui tudo, Stun EM AREA (ISSO MSM EM AREA), mobilidade assombrosa, a melhor do lol na minha opinião, dano ridiculo, a melhor ultimate do jogo, camuflagem, puxão do blitz incorporado. Um campeão sem vulnerabilidades exploráveis. Tal qual leblanc na lane phase.

Pyke jogado até por sups sem nenhuma noção de nada, como eu por exemplo que nunca joguei de sup faz um estrago.

Olha que eu nunca tinha jogado de pyke e tentei até não jogar tão bem mas olha...pyke joga por vc mesmo, parece piloto automatico de airbus a380. uma maravilha.

Agora me diga...os jogadores tão satisfeitos com esses novos campeões e com os reworks?
Dê sua opinião.

E mais uma coisa...está faltando ban na tela de seleção pra tanta coisa apelona hem?

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Insistencia em criação de novos campeões não tem mantido o jogo interessante

é , deu muito ruim mesmo, só virou um dos champs mais populares da top lane, sendo q antes ele era um ninguem, q nem sequer tinha dados disponiveis no op.gg e no champion.gg , carai, deu muito ruim esse rework mesmo.
claro, pq qnd eles foram criar o boneco, eles olharam la no MK e falaram , WOW , VAMOS COPIAR O SHANG TSUNG E TRAZER ELE PRO LOL , WOWW .
qiana até sabado passado estava INVICTA no competitivo, em TODAS AS REGIÕES, se n me engano, agora ela está 10/1 ou 9/1 , alguma coisa assim , NO MUNDO INTEIRO. E o sujeito q sabe jogar com esse boneco passa o carreto em qualquer coisa.
pyke, mais um champ q tem uma mecanica de reset q se vc n usar ela na team fight ,vc vira um completo inutil.