cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Insista nos seus objetivos!

Arauto

Insista nos seus objetivos!

Pois bem... Acho que todo mundo já sabe que eu era Diamante ,eu vou fazer um breve resumo pra quem não me conhece e o que aconteceu:

Eu jogo lol a 1 ano e 6 meses por ai,isso juntando todo o meu tempo de lol não em dias reais LOGICO,MAS em dias que eu era ativo no lol e tudo mais. Comecei em 2017 faltando 1 mês e 25 dias pro fim da season ,peguei nível 30,peguei Ouro 2 main Amumu. Depois disso parei de jogar,e em outubro mais ou menos de 2018 joguei até o fim da season novamente,e peguei Platinum 2. Mas joguei até Março sem parar. Depois já em 2019,depois de março,parei e voltei tem um tempinho. E tinha pego Diamond 4 com Diamond 2 . Ai eu parei de jogar por que tiltei por não conseguir pegar challenger.... 

Então,eu comprei livros para estudar sobre match up,sobre mecânica ,sobre tudo ne ?  ... Enfim... então,eu  fiz até um post ensinando line phase que eu aprendi no livro de estudos,e após estar enterrado no Platinum 3,eu Acabei de pegar pela 6º vez Diamond 4 com Diamond 4 . Recuperei a honra nível 2,e aprendi a MUTAR TODOS OS CHATS TODO O JOGO. 

OBS: MEU CHAT NÃO É MUTADO,É DESATIVADO NAS CONFIGURAÇÕES DO JOGO INICIAL.

Foi a melhor coisa!  Mas sim,ainda acho que SORTE,é sim fundamental para subir!  Porém,sem COMPETÊNCIA,não há sorte no mundo que te ajude. 

Subir pro Diamante é o quanto partidas seguidas você consegue impactar. É assim que você sobe,sendo bom CONSTANTEMENTE. Foi isso que eu notei,quando eu lí vários e-books e também ,quando eu estudei o lol a fundo.  

Ser bom consiste em uma mistura de mecânica,inteligência e visão de jogo,e planejamento. São pilares de um jogador profissional. 

Sendo a mecânica a mais bonita de todos os pilares porém a mais ineficiente e que demora mais tempo para subir!  

Entre um challenger ESPERTO e um challenger MECÂNICO,o challenger que é inteligente sobre de 3 a 4 vezes mais rápido INFELIZMENTE,que o challenger bom mecânicamente. 

No Brasil ,infelizmente você consegue pegar challenger sendo bom em 2 quesitos dos 4 existentes no jogo.  

Eu decidi que eu vou ser bom mecânicamente e de planejamento.  E vou subir assim,por quê é o estilo que eu me sinto confortável.   

Mas o que eu quero dizer com isso tudo ?  

QUERO DIZER OBRIGADO. Principalmente ao CHUCK ALGUMA COISA,que me dá  conselhos direto sobre vladimir (eu acho que é ele não lembro o nick direito),e a todos que me ajudam no fórum. 

Nunca desistam.

OBS: Vlad de trovão é o futuro brow! 

OBS2: Klepto tbm é OP!

The River´s will run red
2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Insista nos seus objetivos!

Chuck alguma coisa seria o Chokkus? Ah por falar em Clepto, mano se viu a moda no mundial? Quase todo Vlad indo de clepto para acelerar seu jogo fazendo mais gold rápido.
Arauto

Re: Insista nos seus objetivos!

@Draicker  escreveu:
Chuck alguma coisa seria o Chokkus? Ah por falar em Clepto, mano se viu a moda no mundial? Quase todo Vlad indo de clepto para acelerar seu jogo fazendo mais gold rápido.

Esse ai memo. Vi simmmm manoooo,que runa maravilhosa tu viu ?  Jesus é mais senhor <3  

The River´s will run red