Pois bem... Acho que todo mundo já sabe que eu era Diamante ,eu vou fazer um breve resumo pra quem não me conhece e o que aconteceu:
Eu jogo lol a 1 ano e 6 meses por ai,isso juntando todo o meu tempo de lol não em dias reais LOGICO,MAS em dias que eu era ativo no lol e tudo mais. Comecei em 2017 faltando 1 mês e 25 dias pro fim da season ,peguei nível 30,peguei Ouro 2 main Amumu. Depois disso parei de jogar,e em outubro mais ou menos de 2018 joguei até o fim da season novamente,e peguei Platinum 2. Mas joguei até Março sem parar. Depois já em 2019,depois de março,parei e voltei tem um tempinho. E tinha pego Diamond 4 com Diamond 2 . Ai eu parei de jogar por que tiltei por não conseguir pegar challenger....
Então,eu comprei livros para estudar sobre match up,sobre mecânica ,sobre tudo ne ? ... Enfim... então,eu fiz até um post ensinando line phase que eu aprendi no livro de estudos,e após estar enterrado no Platinum 3,eu Acabei de pegar pela 6º vez Diamond 4 com Diamond 4 . Recuperei a honra nível 2,e aprendi a MUTAR TODOS OS CHATS TODO O JOGO.
OBS: MEU CHAT NÃO É MUTADO,É DESATIVADO NAS CONFIGURAÇÕES DO JOGO INICIAL.
Foi a melhor coisa! Mas sim,ainda acho que SORTE,é sim fundamental para subir! Porém,sem COMPETÊNCIA,não há sorte no mundo que te ajude.
Subir pro Diamante é o quanto partidas seguidas você consegue impactar. É assim que você sobe,sendo bom CONSTANTEMENTE. Foi isso que eu notei,quando eu lí vários e-books e também ,quando eu estudei o lol a fundo.
Ser bom consiste em uma mistura de mecânica,inteligência e visão de jogo,e planejamento. São pilares de um jogador profissional.
Sendo a mecânica a mais bonita de todos os pilares porém a mais ineficiente e que demora mais tempo para subir!
Entre um challenger ESPERTO e um challenger MECÂNICO,o challenger que é inteligente sobre de 3 a 4 vezes mais rápido INFELIZMENTE,que o challenger bom mecânicamente.
No Brasil ,infelizmente você consegue pegar challenger sendo bom em 2 quesitos dos 4 existentes no jogo.
Eu decidi que eu vou ser bom mecânicamente e de planejamento. E vou subir assim,por quê é o estilo que eu me sinto confortável.
Mas o que eu quero dizer com isso tudo ?
QUERO DIZER OBRIGADO. Principalmente ao CHUCK ALGUMA COISA,que me dá conselhos direto sobre vladimir (eu acho que é ele não lembro o nick direito),e a todos que me ajudam no fórum.
Nunca desistam.
OBS: Vlad de trovão é o futuro brow!
OBS2: Klepto tbm é OP!
@Draicker escreveu:
Chuck alguma coisa seria o Chokkus? Ah por falar em Clepto, mano se viu a moda no mundial? Quase todo Vlad indo de clepto para acelerar seu jogo fazendo mais gold rápido.
Esse ai memo. Vi simmmm manoooo,que runa maravilhosa tu viu ? Jesus é mais senhor <3