cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indignação com a Riot

Dragão

Indignação com a Riot

Queria postar minha indignação com a Riot que está lambendo um campeão na cara de pau que tá forte desde o lançamento da ultima skin dele que eles deram um buf totalmente desnecessário no Q do campeão aumentando o dano. 

Imagem relacionada - É o nome dele. Eu jogo como Caçador e todo jogo, quem joga também nessa rota vai me entender, a gente tem uma presunção de qual rota vai ganhar . E eu, sinceramente, 100% dos meus jogos que tem Lucian no time adversário a lane é problema e o Lucian sempre ganha, se eu não campo o cara carrega o jogo nas costa. 

--- 

Riot tem começar parar de ser escrota, de ficar lambendo o campeão só por que tem uma skin bunitinha que tá vendendo muito ^^ . Chega um cara aqui e fala, "Ahh mas pq vc não bane ele?" pq parceiro, se eu banir ele eu deixo outro monstro solto >>> Vayne, que quando usa a ultimate ela é quase intocável. 

2 RESPOSTAS

Re: Indignação com a Riot

ele foi nerfado e voltou o meta de AD de critíco, to achando jinx bem pior, lucian e kai'sa finalmente sairam do meta, não aguentava mais, estão FORTES DEMAIS ainda, mas não acho que precisa de mais nerf não

Re: Indignação com a Riot

vc não tinha abandonado o LoL por conta do cliente fuçar tua barra de pesquisa???
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!