cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indicador para habilidades de pulo em aliados [Sugestão]

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Indicador de habilidades de pulo em aliados

Bela ideia, gostei muito!

https://discord.gg/nxHGNGP
Arauto

Puts, agora que li o nick estou aqui me ajeitando na cadeira... kkk Boa escolha!

_TRe: [SUGESTÃO] Indicador de habilidades de pulo em aliados

Acho uma boa ideia.. Já morri muitas vezes de rakan porque meu ADC nao me deu pezinho :c 

Tropa

Re: Indicador para habilidades de pulo em aliados [Sugestão]

curti a ideia.

"Sabedoria é, quase sempre, um chute na cabeça."
~ Illaoi

Boa ideia.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

nice
Aronguejo

Ótima sugestão, sem dúvidas é algo que deveriam pensar, mas não dessa forma de aparecer o range, sei lá, vai que a pessoa se confunde e acha que é dá skill dela e deixa você morrer assim mesmo? (Falo sobre bronzes mais inexperientes, faskdfjs)  

Tropa

Achei interessante! gostei     

Exelente sugestão , sempre que joguei com esse champs , senti falta de algum indicador assim , O ping de ajuda explica com clareza a sua inteção aos aliados.
Image
Aronguejo

Nossa sim!!! Isso seria muito útil, já perdi a conta de quantas vezes morri porque o aliado não deu pezinho hahaha.

"Precisamos pensar direitinho!"

Tropa

Interessante, o rastro de habilidade poderia ser verde, no caso do Rakan, o circulo de AdE (área de efeito), seria verde e não azul. ou na Morgana por exemplo, a "mira" seria verde quando usasse o escudo

Tropa

Amei a ideia, acho que realmente ia ajudar mto isso em relação ao rakan/kat/jax/lee
Ja sobre orianna acho que perde a essencia do maior problema DELA que é controlar a esfera dela. Os outros depende dos aliados p dar pezinho, ja orianna a esfera é 100% problema dela.

Tropa

Boa ideia, mas teria que ser algo bem discreto e talvez no lado da barra de vida do personagem para o aliado ver, ajudaria muito a evitar o famoso "ME DAVA PEZINHO SEU *&%%*%#@"

seria bom se o aliado ver a distançia facilitava

MALÉFICOS

iria fica mesmo ia ser complicado

MALÉFICOS
Aronguejo

Seria ótimo, mas acho meio meh, acho que faz parte de aprender as mecanicas do campeão saber lidar com as ranges de suas proprias habilidades.

como bota essas paradas em baixo?

Aronguejo

@Jubsmon escreveu:

sinto falta desse tipo de indicador no jogo SIMMMMMMMM e quero ele implementado SIMMMMMM

(O pulo do meu zac no inimigo pode ter indicador, né???? #RIOTCHATA)

Creio que não seja esse tipo de indicador, já que não tem como ligá-lo a algum aliado

Aronguejo

@TainhaXvinhoISex escreveu:
como bota essas paradas em baixo?

CLICA AQUI EM CIMA, que te leva a um carinha que explicou tudo!

Aronguejo

Essa é uma idéia que deu uma rodada por aqui no meio do ano. Desafio é por exemplo, imagina que você está com o time inteiro perto e todos eles estão colados, você mostra o efeito visual pra todos eles caso o Lee Sin tente pular em um de vocês? Mostramos só pra quem ele tentou?

Tem algumas pequenas coisas que ainda não chegamos numa conclusão boa pra simplesmente implementar, mas a idéia existe sim.

Mas é aquela coisa também, faz parte da curva de aprendizado do jogo você saber que campeão X, Y e Z vão precisar de pézinho ou é errado colocar isso na curva de aprendizado? O time ainda está meio dividido nisso. Eu pessoalmente acho que você saber quando dar pézinho (ou quando não dar porque sabe que vai ser pego se fizer isso) faz parte de aprender a ler o jogo, e colocar um efeito visual em cima de você quando o Lee Sin clica em você pode botar pressão no jogador que se ele não voltar pra dar o pézinho ele jogou errado, sabe?