cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incrivel como a RIOT vai nerfar o w da Akali, suporters de peel (escudo) e vai deixar o Yasuo free

Dragão

Re: Incrivel como a RIOT vai nerfar o w da Akali, suporters de peel (escudo) e vai deixar o Yasuo fr

lol, n precisa estar forte pra aparecer em competitivo ? KKKKKKKKKKK ., acha q o povo do competitivo pega o boneco pq eles gostam de jogar com ele e é isso ? amigo, competitivo quer saber de EFETIVIDADE.
Voli sup é um pick mais virado pro cheese , feito pra uma estrategia especifica, geralmente pra counterar certos champions q possuem algum tipo de dash.
Dragão

Re: Incrivel como a RIOT vai nerfar o w da Akali, suporters de peel (escudo) e vai deixar o Yasuo fr

é proibido ser dominante.

alguma vantagem ela tinha q ter, certo? pior burst dos assassinos.... no mínimo ela teria q duelar por um curto tempo com colossos e lutadores.

barrel plank, ta bom cara, ce ta certo, nada q eu disser vai te mostrar q tu ta completamente equivocado.... entao é isso! vai na fé, ce ta certinho irmao
Dragão

O burst dela não é o pior não... Ekko tá aí pra isso
Dragão

uai amigo, vc me fala q pro champion aparecer no competitivo ele n precisa estar forte, e quer estar certo ? existe um meta de competitivo, as pessoas jogam em volta desse meta, é assim q funciona. Azir voltou a aparecer recentemente ( sinceramente n sei ao certo o pq , suspeito q é devido ao fato de q agora o jogo n gira tanto em torno do mid, então coisas como corki e azir, q escalam loucamente são mais viaveis em uma lane meio morna, q nada acontece,mas posso estar errado). Existem picks q podem aparecer como tech picks, coisas situacionais, ou q são dentro da zona de conforto do jogador, como por exemplo, o khan, la na lck ( se n me engano é lck) , q vez ou outra joga de gangplank ( q n é um champion q está aparecendo muito no competitivo, mas o khan é absurdo de gp). Mas vamos voltar ao exemplo do mid : se hoje a lane está sendo jogada por champions de scale, pois os junglers n estão jogando em volta do mid, muito dificilmente vc vai ver picks q irão contestar o early mid, tipo uma syndra por exemplo, ou uma orianna. Syndra e orianna são fracas ? obvio q n , mas n fazem parte do meta atual, q é predominante o corki e o azir.
Aronguejo

Ué, Yasuo ta aparecendo no competitivo, porque agora não nerfam ele?

#Queridinhonao

Porque ate em campeonato ele feeda 🤣 vide Huni dando trabalho pro time dele

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

aparece , mas somente com estrategias especificas, como por exemplo, usando o gragas, q apareceu aqui no cblol, e só aparece se o sujeito q ta usando souber jogar muito bem de yasuo. N me lembro de ter aparecido na lcs e nem na lck. 

mais uma vez dizendo lek, se quiser entender, entenda... o pick lógico q precisa estar forte! mas nem de longe os picks do competitivo são baseados nos atributos do champ... se ele ta forte ou n, ele estando forte é apenas mais um motivo pra pickar ele, mas realmente o competitivo é voltado pro kit do champ e como o jogo roda em torno dos kits dos champs. apenas isso... ou vai dizer q zed adc com yummi suporte é bom?(pra G2 é) é bom no competitivo pq eles souberam jogar e tinham uma estratégia pra isso! zed ta forte atualmente? sim! mas como adc? não! espero q entenda

@Ëve  escreveu:
O burst dela não é o pior não... Ekko tá aí pra isso

nem considero ekko campeao, ekko, kled, kalista, orrn, ivern são todos subcampeoes, umas bizarrices que a riot inventou e já estão esquecidos

Lenda

@DWG AFRO SAMURAI O Kled dps do buff no Q subiu e ta entre os 5 melhores top laners, os outros realmente tão esquecidos pela Rito.