cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incrementando a mecânica ''EM COMBATE''

Incrementando a mecânica ''EM COMBATE''

A cada patch e a cada campeão novo que lança, o ''status'': ''em combate'' ganha cada vez mais aplicações.

( saber se o combate continua ou não é primordial para o multiplicador de dano do item )

Sem falar das vezes que eu tentei ser ''executado'' para negar uma kill para um inimigo ( mas como ''em combate'' não é claro, eu não fazia a menor idéia se ia conseguir ou não).

Como qualquer jogador de  eu fui muito punido pela mecânica de ''ver'' o campeão invisível caso ele receba dano... Não somente jogadores de teemo mas também de: ;;;;;

Acredito que funcionaria melhor se a mecânica fosse assim:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - MECHANICS - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A barra de vida (a que fica na parte inferior da tela e não a que fica a cima do campeão) muda de cor quando você ''ENTRA EM COMBATE'' e volta para a cor normal quando você ''SAI DE COMBATE''.

Isso solucionaria a nescessidade de ''revelar'' o campeão invisível, pois você já seria capaz de saber que acertou o inimigo por ter entrado em combate.

Caso você já esteja em combate com outro campeão inimigo  ou monstro da selva  e lançar uma habilidade que acerte com sucesso um campeão inimigo invisível AÍ SIM ele seria ''revelado'' 

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Incrementando a mecânica ''EM COMBATE''

preciso muito dessa mecanica, não aguento mais morrer no aram pro inimigo quando me mato pra torre ¬¬