cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Impressão minha ou a rota MID é a que mais ganha recurso?

Dragão

Impressão minha ou a rota MID é a que mais ganha recurso?

Jogo na selva e como é de praxe eu sempre estou de olho na questão da vantagem das rotas e me parece que o MID é totalmente desingual com todas as rotas, me deparo muitas vezes em muitos jogos com ele 3 nível de diferença de min e 1 nível de diferença do TOP e 2 de diferença do BOT.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Impressão minha ou a rota MID é a que mais ganha recurso?

Cara, eu jogo no top, e quase sempre eu tenho o lv mais alto da equipe, pois o mid muitas vezes sai para dar roaming, e acaba perdendo um pouco de exp no caminho. A unica vantagem é das tropas chegarem primeiro na lane, mas depois disso, o top é quem mais pega exp.

Depende bastante de como você Jungler distribui os recursos para o time
Considerando que é a Lane na qual os minions chegam mais rápido + Ter somente 1v1 na rota (Não ser um 2v2 como é na Bot Lane) e ainda ter campeões que, em sua maioria, tem um clear wave considerável, é algo justo que seja a lane com mais recursos.
Além do mais, ainda tem o buff azul que dá um pouco a mais de XP e capacidade de puxar as rotas.

Mas isso é algo normal, Solo laners sempre terão mais recursos do que a Bot Lane ou as vezes até mesmo o Jgler.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Dragão

Tava de Maokai Jungler, era pra ser uma partida normal, até me deparar com nosso toplaner nvl 14 e até onde me lembro eu tava nvl 9.
Até hoje não entendi o porquê de eu estar tão atrasado em xp, se bem que quase nem farmei, só fiquei gankando e obviamente, jogando pela topside.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Qualquer rota solo você tem mais recurso
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Aviso : O 4UM é zueiro, NÃO LEVE NADA A SÉRIO oq ler lá, afinal até eu presida sou zuado sem parar !!! "