cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Impossível jogar esse jogo

Tropa

Impossível jogar esse jogo

Você termina a season ouro  faz a MD10 ganha 7/3 e cai prata 5 ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai tem que rir mesmo da Riot com esse sistema maravilhoso e equilibrado.
Por isso que esse jogo é sempre stomp nunca tem UMA UMA partida descente equilibrada pau a pau.

Jogo completamente na sorte,você tem que ter sorte de cair no time que não vai se xingar e feedar.

Lembre bem desse Post quando pegar um time que perde em 12min e você não pode fazer nada 
porque a riot quer que você perca com o sistema dela que mantem o equilibrio Smiley Happy

Eu to saindo fora.

Boa sorte pra quem fica. 

9 RESPOSTAS

Re: Impossível jogar esse jogo

Tranquilo amigo, mas toda season é assim, você faz a md10 e cai uma liga abaixo. Quem for bom, consegue subir de novo rs.

Adeus =D

Boa sorte, ja to quase saindo tbm! Jogo escroto full stomp, null balanceamento tanto em campeões quanto nas filas ranqueadas.
Tropa

Bom, você terminou a season no gold 5 com 0 pdl, está na média, sendo que o mmr é o principal levado em conta sendo que o seu é o mmr de um prata 3 de acordo com o op.gg você está no elo correto mesmo. Se o mmr estivesse de gold 5 você cairia no prata 3-2, sempre é assim. 

mmr cara, seu mmr tava baixo, vc n merecia ficar gold, alias o reset e baseado no prata, todo mundo fica o mais proximo disso, eu estava platina e cai pro ouro 4 por que eu perdi as 10...

Aronguejo

Eu terminei gold 5, fiz a md10, ganhei 3 e perdi 7, cai prata 2.

Vocês não tem provas!!! 

Tropa

Cara, tudo depende do seu MMR, não adianta você sair dando rage aqui no fórum se não entender como funciona o sistema de filas ranqueadas do LoL, sugiro que você se informe mais sobre isso e dê uma olhada em alguns sites que simulam seu score o MMR lá não é exatamente o que a Riot usa - uma vez que é um número meio arbitrário - mas ele é gerado com a mesma base que a Riot utiliza para calcular o seu e o de toda a comunidade. Fica a dica e saiba que a ideia do reset é justamente pra termos que subir de novo. 

Highlighted
Tropa

cara, tavo prata 1 e cai prata 3, meu MMR ta certo cara, e se vc tava ouro e n consegue subir denovo quer dizer que vc ta em um nivel de Prata meu amigo.

Tropa

eaRe: Impossível jogar esse jogo

Ué, brother. Jogo competitivo não tem balanceamento perfeito, mesmo. Essa não é a intenção. Claro que existem limites, mas a ideia é ter desafios tanto pra quem é melhor quanto pra quem é pior. Você sendo o melhor do time: Seu desafio é liderar os demais a vitória. Você sendo o pior do time: É o seu momento de se superar, boa sorte. 
Enfim... tilta não, pensa melhor e volta pro lolzinho. Sou ourinho V e entendo muito bem que quase não tem diferença entre prata V e ouro V. Beijos, aceita que dóis menos.