cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Importar página de runa para amigos !?

Aronguejo

Importar página de runa para amigos !?

Esses dias fiquei conversando com um garoto que tem como main o mesmo campeão que eu, falamos sobre as melhores possibilidades de runas no chat, porém lembrei que em todas as vezes eu tive que escrever o nome das runas repetidas vezes quando queria dar sugestões. Hoje fui procurar runas pra um campeão específico pra ajudar um amigo e pensei que eu teria que fazer, no caso, escrever sempre sendo em numerações ou pelo nome mesmo de cada runa pra mostrar pra ele.. Então acabei achando que seria legal vir sugerir aqui no fórum pra saber o que vocês iriam achar, se pudesse importar as páginas de runas, assim como os arsenais, mas de um jeito mais fácil, tipo pelo chat mesmo também, como um link ou sei lá, quando quiséssemos sugerir para algum amigo ou trocar sugestões entre pessoas que quiséssem refletir juntas sobre o que poderia ser melhor pro main campeão que elas tivessem em comum com o intuito de poder buscar a melhor opção, sendo elas várias dependendo das composicões dos times.

Se gostarem da idéia, deêm up pra ver o que acontece. ^^ 

4 RESPOSTAS

Re: Importar página de runa para amigos !?

Entao, já existe uma forma de importar as páginas de Arsenal, inclusive se vc tiver outra conta e quiser importar tem como baixar e colocar na outra conta, nao seria difícil fazer o mesmo mecanismo para runas... Mas as Runas sao tao simples de montar hoje em dia que tirar print da sua página e mandar pro seu amigo seria mais rápido e mais fácil kkkkkkk .. as antigas + página de talentos que era mais chatinho de fazer... Mas é.. toda ideia é bem vinda.

Aronguejo

pois é, mas pra isso tenho que adicionar todo amigo que eu tenho no lol em outro lugar pra mandar print ...

Nao precisa, existem sites para vc mandar prints, como este aqui que é bem famoso:

https://prnt.sc/

ele vai gerar um link quando vc uapr a imagem e é só vc manda ro link pro seu maigo ver o print!

é só vc arrastar o arquivo pra aí q vai!

Smiley Tongue

Highlighted
Aronguejo

eu sei, mesmo assim..
enfim, ja desanimei tb flw