cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Importância dos Mono champs

Aronguejo

Re: Importância dos Mono champs

Eu comecei a jogar com Varus, era muito bom, até que ele praticamente foi deletado com o tempo.
Então depois de um ano sem jogar, eu voltei após me apaixonar pela Jinx(s2loli>oppai) ela tem mecânicas muito divertidas e diversificada pra um adc, velocidade der ataque + dano em área + visão/slow + prisão(quase stum que da visão nos matos) + ultimate que da dano em área e escala o dano de acordo com a distancia do alvo(ou seja quanto mais difícil de acertar mais da dano) + habilidades que dão dano em campeões invisíveis/no target (aquele teemo no matinho que leva dano do W E e R da Jinx(se ela souber onde ele tá(pedra da visão))), mas um dia a RIOT decidiu que a a ult global da jinx não era mais pra ser global, e tu não ia dar tanto dano(/roubar dragon/baron) se acertasse a ult de muito longe, ou seja, use a sua ult de perto, é mais util. então ela se tornou dispensável e eu parei de jogar com ela depois desse nerf

Agora eu jogo com o Garen, tanque que tem recuperação de vida como passiva, com habilidades de dano em área que todo tanque quer ter ao se enfiar no meio de 5, e com ataque físico onde temos quase todos os itens de jogo(sim magos não tem itens(9 itens e escolha 6(ou seja suporte))), se tu já lutou contra um Garen letalidade ou critical sabe do que to falando. um champ realmente util que consegue tancar e dar dano, como um top laner devia ser(sorry main akaliTop), depois que o feitiço de invocador "teleporte" se tornou inútil, eu estou jogando com Ignite ou Exaust +Flash é muito bom pra dar roaming no mid ou ir matar o jg inimigo, to bem feliz com ele, agora só esperar a RITO nerfar e eu tentar achar outro champ pra ser main hahahaha