cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Importância dos Mono champs

Importância dos Mono champs

E ae galera! Sei que na nossa comunidade tá cheia de Mono champs desde o ferro 4 ao desafiante e eu sou um deles. Queria saber quais os motivos mais recorrentes que fazem alguém se tornar um mono. No meu caso foi pq eu gostei muito da Lore do campeão e as mecânicas simples e eficientes. Main Pantheon 330k de maestria. Se você é um fala sobre o pq vc é. É nós clã ❤️
22 RESPOSTAS
Lenda

Re: Importância dos Mono champs

O motivo principal é se divertir muito com seu campeão, gostar de tudo dele, da aparência, lore, habilidades de uma forma q vc não consiga enjoar dele. No meu caso apesar de não ser mono, o meu main é o Thresh com 560k de maestria, mas jogo tbm com quase todos os outros suportes, minha morganinha tem quase 300k de maestria tb, mas eu me divirto mais de Thresh, acho ele mais completo.
Dragão

Primeiramente, quanto está o pão? gosto muito do padeiro. Mesmo sendo casca grossa pra enfrentar, sempre dá uma boa sensação quando se ganha dele.

Sou MonoChampion há um tempinho. Muita gente já falou que é "o Yi que joga comigo", kkkkkk.. Master Yi me inspira na arte e também em momentos em que preciso meditar. A história dele, o fato dele ser um professor e sua calma me fazem bem, pois também gosto de ensinar. 

Sobre a mecânica dele, antes que façam alguma piada, posso dizer que ele tem os seus truques. Já escapei de emboscadas usando o Q e o Flash e já consegui abates mesmo com o inimigo flashando. Porém, os bugs que ele tem estão me deixando com um despaontamento imenso. Espero que tudo melhore.

Bem, é só isso que tenho a dizer. GGWP!

"O verdadeiro Mestre é um eterno Aprendiz."-- Master Yi.

Highlighted

Eu não sou mono, mas tenho muita vontade de me tornar Mono Ez.
Sei lá, parece que a temática do campeão me encantou, a gameplay dele tbm me agrada bastante.
Acho que não é muito lógico o porque uma pessoa vira mono, vai de identificação mesmo.
Um dos motivos reais que me fez gostar de spammar Ez nas partidas e me deixou deveras desapontado quando mudaram no rework era a frase dele: "Seu lugar é no museu". Era Ctrl+3 a cada segundo, me divertia muito não sei porque! ioaduipoasdpoa
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Lenda

Sou um monochampion, mono LB com 700k de maestria <3

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Dragão

@LéBlanc  escreveu:
Sou um monochampion, mono LB com 700k de maestria <3

ADCS: Oof!

Tropa

Sou mono Yi com 820k u.u

A gente sempre se apaixona por um boneco em especial. Tô olhando pro Aurelion com outros olhos agora

Niiiice texto! Senti nele o que eu sinto quando vou comprar pão, quer dizer, dou fila KKK. Mano eu fiz um post sobre rework do Pantheon dá uma olhada lá "meu rework do Pantheon"
Dragão

eu sou quase mono veigar, tipo, eu não consigo enjoar do personagem, gosto de tudo nele, nunca fui de ranked, mas esse ano eu vou até o gold com ele
Aronguejo

Ai gente, amo falar de paixão por campeão e o ato de se tornar mono. Até um tempo atrás eu era mono Teemo e, até hoje continua sendo o meu personagem preferido de longe, porém eu acabei me desapontado muito jogando com ele.

Há um bom tempo eu não tenho jogado LoL sozinha, apenas com amigos, seja em normal game, seja soloq duo, seja Flex de 3 pessoas ou full time e eles, mesmo aceitando que eu era boa com esse texugo safado, sempre reclamavam da inutilidade do meu campeão, portanto eu acabei deixando ele de lado, ainda sim amando meu bebê.

Eu tô pra voltar a jogar de beemo no pbe, aproveitando as mudanças (que, por sinal, acho que removeram já). Por mais que eu me divirta jogando com ele, eu não me divertia ouvindo essas coisas, fora o fato de eu ter mudado de role. Saí do top/support pra jungle/adc e tô praticamente only Skarner, Udyr, Ezreal e Sivir quando nessas posições.

Meus mais são Aurelion Sol, Janna, Teemo, Malzahar e Udyr, eu definitivamente amo todos esses campeões e eu nunca deixo de me divertir jogando com eles e, pra mim, essa é a melhor sensação do LoL.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Dragão

credo
monochamp nem devia existir
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Sou mono Vi, jogo des da season 4, e des de sempre é o campeão que em todas as season eu tive mais jogos, (+ de 700) me apaixonei pelo champ na primeira vez q vi a Vi na loja, jogava com ela em tudo que era lugar ( n era nem nivel 30 qndo comprei) adc, sup, mid, ate descobrir que a melhor posição dela era jungle, ai n sai mais de la (as vezes ainda jogo top com ela -k), cara e não teve como não gostar, campeão divertido de jogar, consigo ver o dano sabe ? estourar o adc e deixa os yasuos no chão é uma sensação satisfação boa demais... sem contar que a historia dela, eu adoroo demais, deixa criar muitas teorias, minha maior é da gangue da jinx e ekko e que e a jinx e ela são irmas ( confirmed por rioter), e a trilha sonora dela ? eu arrepio toda vez q ouço... e a personalidade dela nem se fala... "Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada." "Eu sou meu próprio reforço" "Lá vou eu salvar o dia... Ou acabar com ele" <3
Aronguejo

eu pego um boneco novo que lança e q tá forte e viro mono, só subo assim (foi de xayah->aatrox->kai'sa->kayle)

Garen! pra mim é como um Heroi, tenho quase 800k de maestria todas skins, e além de ser facil, o pessoal tilta com ele kkk, mas gosto muito do campeão já li a lore, e rumo a m8 Smiley Very Happy

Aronguejo

Tem como ser mono de 2 bonecos? Tenho quase 1 milhão de maestria com a LB juntando com a smurf. E Ashe tenho 700k de maestria.
Aronguejo

O problema de se ser mono é que se banirem o seu champ, você vai ter de jogar com outro. E bem, para os monos é difícil jogar com outro champ. Por outro lado, você vai dominar a partida se não o banirem!

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred

Bem vindos a League of Ahri <3
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Aronguejo

vish

JÁ FUI MONO zac
já fui mono thresh
JÁ fui mono KLED
já fui mono nocturne
já fui mono sion
Estou sendo mono amumu ATUALMENTE. sempre gostei de ult's que encaixam em todos.Com altos controles de grupo.
É isso.
Dragão

O nome do meu lol é League of Evelynn e se eu passar um dia sem jogar com ela fico na saudade, agr que to sem mouse tenho que ficar vendo replay meu explodindo adc e matando Lee Sin