cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Implementação Ranqueadas ARAM.

Resolvido
Aronguejo

Implementação Ranqueadas ARAM.

Nesse tópico eu sugiro um modo de Ranqueada em Howling Abyss (ARAM) Smiley Wink

Como todos sabemos, ARAM pode ter um jogo muito desbalanceado por sua aleatoridade em campeões, resultando em alguma equipe ficando com uma formação bem forte comparada a outra.

Mas mesmo com esse desbalanceamento, poderia implementar uma ranqueada ARAM por divertimento e para jogarmos o ARAM um pouco mais a sério. E se quisermos tirar o desbalanceamento, poderia colocar um champion de cada rota em uma formação (Toplaner, Midlaner, Jungler, Support e AdCarry) em cada uma das equipes, por exemplo:

Equipe Azul:
Toplaner
Midlaner
Jungler
Support
AdCarry

Equipe Vermelha:
 Toplaner
Midlaner
Jungler
Support
AdCarry

Mesmo com esse "balanceamento" ainda teria chances de ficar com o desbalanceio mas assim o diminuindo.

Você gostaria de uma ranqueada ARAM?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Implementação Ranqueadas ARAM.

Eu realmente gostaria que colocassem algo no ARAM para ele se tornar mais competitivo, porém ranqueada não sei se seria o ideal, mas de qualquer forma a Riot já fez um "pergunte a riot" onde uma das perguntas foi sobre isso, deixo aqui para vc dar uma olhada:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/pergunte-riot-ranqueada-no-aram 

16 RESPOSTAS
Tropa

Ainda sim creio que o ARAM seja 20% habilidade e 80% sorte. O time inimigo pode sair só com campeão que ta forte enquanto o seu só com campeão que ta fraco no meta. Como o ARAM é algo aleatório, é estranho que ele tenha ranqueadas.
Tropa

Sempre pensei nisso.
ARAM ta tampo tempo ai. É o segundo mapa mais jogado e ate hoje nada de ranqueada pra ele.
Ate 3x3 que pouca gente usa tem.

Bom, mesmo na flex ainda é desbalanceado pq muitos jogadores que estão no prata flex sao platina solo/duo, então, essas pessoas que são platinha na solo/duo tem muito mais mecanicas e rotações que os verdadeiros pratas e no ARAM não vai mudar muito e vai ser mais rapido as partidas "geralmente são". Então, apoio sim em ter uma ranked no ARAM até pq, ia ter um outro mapa rakeado alem da TT e de SR.

PecorariG²
Aronguejo

Pois é .-
Aronguejo

Eu realmente gostaria que colocassem algo no ARAM para ele se tornar mais competitivo, porém ranqueada não sei se seria o ideal, mas de qualquer forma a Riot já fez um "pergunte a riot" onde uma das perguntas foi sobre isso, deixo aqui para vc dar uma olhada:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/pergunte-riot-ranqueada-no-aram 

Tropa

Pode ser até uma boa, porém, acho que acabaria um pouco com a diversão do ARAM.
---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda
Aronguejo

é para levar um pouco mais a sério, ainda teria o modo normal do ARAM

Arauto

Iria frustrar uma galera, tem muita sorte involvida e isso tira a sensação de tirar o maximo de si. além de tornar o modo que pessoas usam pra se divertir em algo estressante, mais do que já é diga se de passagem.

Tropa

1- ARAM é um modo full aleatorio e basicamente 80/90% dos jogos sao decididos em quem recebe a comp mais forte (o que faz dele muito mais sorte do que skill play).

2- Um dos pontos mais positivos do ARAM, é a questão da fila rapida...Com rankeada, a fila normal seria abandonada e teria um tempo alto e a rankeada seria demorada por conta de elo e do balanceamento dos times. 

3- perca do modo for-fun...ARAM veio justamente para ser um modo divertido, diferente de tt e sr que perderam isso com as ranqueadas.

4- Sinceramente vai ser so mais um mapa para trazer dor de cabeça para tio rito...Vao ter os famosos posts de balanceamento de campeao para o modo e pessoas querendo recompensas de fim de temporada iguais a do SR, com a glr do TT faz (esse ano teve ate post pedindo recompensa unica pro tt e que todos os challengers de la ganhassem a recompensa fisica).

ARAM é um modo for-fun, que nem todos os servidores possuem e tem como objetivo propiciar um modo mais "divertido", e voces querem acabar com isso....feelsbadman

Highlighted
Aronguejo

Aram e um modo de jogo que sempre quando tenho pouco tempo pra jogar, paro la.

e um modo pra ser rapido e divertido apesar das frustrações das pessoas com os campeões.

acredito que o sistema de rankeada não seria tão relevante pq o modo e meio que mais ultil para ser 4fun.

Cat Very Happy

Aronguejo

Sem qualquer sentido colocar fila ranqueada em ARAM. E é pior ainda querer limitar as 'roles' ... Vai fazer ter um champ jg no ARAM ? Para ele fazer qual jg exatamente ? E quem vai ser o char que vai farmar ? o ADC, o TOP ou o MID ?

ARAM é para não ter essas limitações de roles e se divertir de forma descontraída. Exatamente o contrário de partidas ranqueadas.
Aronguejo

tbm concordo Aram e o mapa da zuera e total descontração, não tem ks, n tem meta não tem nd além de diversão, ARAM ranked e torna o jogo totalmente estressante e tem q pensar que algumas pessoas n jogam ranked.
Aronguejo

Algo aleatório n precisa ter skill play e sem skill play praq ranked

Tropa

Concordo Plenamente!! Aram é uma mistura muito doida, que só me traz tristeza quando os times estão bem desequilibrados...

Tropa

Eu apoio!

sim