cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Illaoi é muito idiota

Resolvido
Tropa

Illaoi é muito idiota

Ela e muito idiota  se eu tento matar o tentaculo dela eu tomo e ai ela me comba fico low life,se eu sair do r dela tomo e ai com  o dano eo slow e ela me mata  ela tanka para um caraio e tem aquela cura idiota

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Illaoi é muito idiota

@maskvon de Ryze tu tem a vantagem de caitar ela mesmo tendo um range baixo(comparado a outros champs) tenta guarda o enraizar para o W dela o Ryze novo pega shield?tenta usar o Shield pra mitigar o E ou Q quando ela ultar se afasta se estiver complkcado so ulta pra longe ela nao pode te parar, pokea ela pra valer vai na moita da um AA e um E e volta pros minions nao te baterem tanto, abusa dela nos primeiros leveis MAS respeite o dano fazer tabi e catalizador vai ser util no caso acho que catalizador antes da gota seja melhor pois da sustain e vida e se tu trocar muito de mana tambem 👍,
Sobre recomendacoes indico: Renekton,Urgot,Darius,Yasuo(🤺), Gangplank beeem jogado consegue lidar com ela, rumble mas nao se exponha muito pra gank nem o E dela senao e derrota quando ela bater na tua alma ulta o pe dela e ela vai B,fora esses e necessaria um ajudinha do Jungle 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

9 RESPOSTAS
Arauto

Tenta jogar em volta do E dela se ela errar vai pra cima e desvie do Q senao der pelo menos do tentaculos, deixa ela se afastar primeiro para remover os tentaculos com seguranca, alguns campeos tem mais facilidade de lidar com ela outros apanham MUITO 😕.
Quais champs tu usa da pra bolar umas estrategias contra ela 👍.
Sei que falei o obvio mas se tu mencionar os champs fica mais legal a discussao 🙂

Arauto

Joga de cait ou teemo que ela sofre xD
Tropa

eu tava de ryze e tomei um pau
Dragão

illaoi é mais irritante de se jogar contra do q forte, efetivamente.
Tem q bater nela de pouco em pouco pra matar ela . All win provavelmente n vai dar certo.
Tropa

me recomenda um

@maskvon de Ryze tu tem a vantagem de caitar ela mesmo tendo um range baixo(comparado a outros champs) tenta guarda o enraizar para o W dela o Ryze novo pega shield?tenta usar o Shield pra mitigar o E ou Q quando ela ultar se afasta se estiver complkcado so ulta pra longe ela nao pode te parar, pokea ela pra valer vai na moita da um AA e um E e volta pros minions nao te baterem tanto, abusa dela nos primeiros leveis MAS respeite o dano fazer tabi e catalizador vai ser util no caso acho que catalizador antes da gota seja melhor pois da sustain e vida e se tu trocar muito de mana tambem 👍,
Sobre recomendacoes indico: Renekton,Urgot,Darius,Yasuo(🤺), Gangplank beeem jogado consegue lidar com ela, rumble mas nao se exponha muito pra gank nem o E dela senao e derrota quando ela bater na tua alma ulta o pe dela e ela vai B,fora esses e necessaria um ajudinha do Jungle 👍

Ela é bem tranquila no 1x1 pra ser honesto.
Basta vocÊ trocar com ela mantendo o movimento, que é dificil ela acertar tentaculos em ti caso tenham poucos.
Quando ela ultar, vc usa a tecnica secreta pra counterar Illaoi: Sair andando.

Sim, pq ela não tem CC algum pra te mantar na área dela, e trocar com Illaoi ultada é besteira. Vc simplesmente sai de perto da zona de tentaculos dela, e espera um pouco, pra voltar pra cima dela.
Feridas dolorosas é must-buy.

Não tem muito segredo. É só jogar em volta da falta de mobilidade e CC dela que vc ganha.
Arauto

Idiota foi quando ela lançou ai sim vc podia estar chorando! não sabe o quão forte essa champ já foi! era práticamente uma deusa que ficava 1v9 SEMPRE! hoje em dia não é fraca qualquer champ ranged com mobilidade já acaba com ela idiota mesmo é ficar tomando os puxão dela ai você quer de mais né querido. Larga de ser lerdo e desvie a champ é super lenta e se ela ultar sai de perto! simple,fácil e básico.