cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Identidades dos campeões não sendo respeitada

Aronguejo

Identidades dos campeões não sendo respeitada

Estava jogando uma partida de : (Ahri) e até que estava bem, mas tinha um enorme (Cho) na equipe adversária. Ele começou vim para cima de mim com tudo e comecei caitar ele (com habilidades), mas quando percebo ele está andando muito mais rápido que eu (mesmo com Q da Ahri), e mesmo jogando charm nele ele me alcançou, deu aquela mordida e morri.

Botas que eu estava usando:  a dele era  Ou seja, nas botas nada que faria ele me ultrapassar. Mas ele tinha um  mesmo assim a diferença era enorme, eu tinha uns 300 e algo e ele uns 400 e algo (380, 420 aproximadamente). Sem (Glória) Me acançou izi.

Fui entrar num site para conferir e eis que:

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Ahri 330 de Move speed

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Cho%27Gath 345 de Move speed

Como um champ tank, colosso, que deveria ser lento, tem mais velocidade que um assassino que deveria ser ágil (raposa está relacionada a agilidade, velocidade no caso)...

Sério, muito frustante ter um tank mais rápido que minha assassina main, suponho que deveria a ver um nerf na velocidade de colossos ou um aumento desses assassinos que estão lentos.

12 RESPOSTAS

Re: Identidades dos campeões não sendo respeitada

Então cara, tudo bem?
Eu entendo sua frustração quanto a situação, ter um cho a 200 Km/h na sua cola realmente é algo que deixa qualquer um bem nervoso;
Mas, falando de "identidade", na lore o cho é colossal, como você mesmo disse, e a ahri tem o tamanho de uma humana comum(?) por assim dizer, as proporções entre eles são muito diferentes, normal que ele cubra maior distância do que a ahri dentro de determinado espaço de tempo.
Mas, no quesito "jogo", é frustrante mesmo.
Aronguejo

Exatamente oque o Felingless falou, realmente frustrante, porem e os itens que faz ele ficar rapido, se ele tivesse so a bota e tu caitando, eu tenho certeza que ele não ia te pegar .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !

A lógica racional não se aplica ao universo fantasioso das habilidades do lol. A gente precisa admitir que exista certo nível de incoerência, justamente para que o jogo seja balanceado. Se não, seria impossível por exemplo um rammus interromper o pulo da tristana com o Q (alias, a tristana poderia usar seu pulo pra dar dodge em muita habilidade), campeões que voam nunca pisariam em traps, o charm da ahri nunca funcionaria num monstro como o cho, e etc

the feelss....

Aronguejo

Coloquei dois links nk texto que mostra que a velocidade base dele já é superior da Ahri. Em botas ambas as botas davam mesmo MS.

A diferença que ele tinha o item tank que citei acima (nem era glória integra) e mesmo assim eu tinha Eco de Luden.

Voltando, mesmo se ele não fizer Glória ainda tem MS a mais desde lvl 1

O que que tem de errado nisso? ele não tem nenhum gap closer, ele precisa ter mais velocidade mesmo, se não o ult dele vai ser praticamente um enfeite. Quem sabe faria sentido diminuir o movspeed caso ele ganhasse uma habilidade de que compensasse isso

Precisa NÃO ele já tem SILENCE no W e Stun no Q ele devia ter o mesmo movespeed que a da Janna

cara, se já é fácil caitar um cho gath com o ms que ele tem, imagina com menos. Qualquer cczinho para ele antes da glória íntegra, sério.

Até porque Glória Integra é o único item que ele faz que dá Velocidade de movimento
Aronguejo

Tem um de armadura que da MS escalonado, enquanto vai andando aumenta MS e da mais dano no próximo ataque. Ele está no tópico.
Aronguejo

Com adc é fácil, mesmo de Vayne mataria ele. A menos que ele manda flash + ult.

Mas de Ahri não conseguif fugir? Usando o Q ainda que aumenta velocidade.

Não queria nem matar ele, sei que não mataria, mas não dei nem dano (Q), nem fugi, e ainda morrir com 1 skill.
Arauto

Tem muita identidade de campeão que não é respeitada. Alistar, por exemplo: Um minotauro enorme que é puro músculo e não tem praticamente dano nenhum. Imagina um bicho daqueles dando um soco numa Ashe e não causando dano nenhum, como é o que acontece no jogo, não faz sentido nenhum.