cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideias para AFK's

Ideias para AFK's

Todo mundo deve concordar que uma das coisas mais chatas desse jogo é cair e os outros entrarem na partida antes. Além de você saber que vai entrar atrás com desvantagem de level e gold, ainda tem o rage xingando seu computador de "PC da Xuxa", aí até desanima.

Pois bem, eu levei 4 leaverbusters recentemente por causa do meu computador, mas não é essa a questão aqui. Enquanto eu esperava pelos longos 20 minutos, tive essa idéia que pode ajudar esses pobres indivíduos.

E se tivesse alguma coisa em que os AFK'S ganhassem lvl assim que todos os outros da equipe passarem também? Exemplo. Se o ADC cair, assim que todos os outros integrantes (Top,Mid,JG e Sup) estiverem Lvl 2, o ADC automáticamente passasse para o Lvl 2 também? (Somente se aplica se ele estiver AFK, mesmas condições de aparecer a janela de Remake.)
E se ele também ganhasse gold? (Obviamente não o ouro TOTAL se ele estivesse farmando, mas eu acho que uma proporção seria justa.)

Assim, tenho certeza que iria animar varias pessoas a reconectar, porque aí você não vai ser uma Kill grátis, como é agora, pelo menos.

O que vocês acham?
2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ideias para AFK's

a ideia eu gostei ate mas provavelmente não vai ser implementada

vou dar GG pq eu nick é legal
Highlighted
Tropa

Re: Ideias para AFK's

Se ele caiu , o problema é dele
Faça seu jogo

Pra mim , o que deveria mudar é o surrender pra 10 min