cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideias Para Ranqueadas na Proxima Sesson

Highlighted
Tropa

Ideias Para Ranqueadas na Proxima Sesson

Salve Galera! 

eu Recentemente fiz um post em um topico com um ideias para melhorar as experiencias nas pastidas ranqueadas.

então tive a Ideia de Abrir esse Topico para ver o que a comunidade pode sugerir ou o que seria legal a Rito levar em consideração.

Coloque sua Ideia Nesse Topico o que vc Acha que poderia acontecer para melhorar nossa Ranqueada, como exemplo vou deixar minha ideia ai.

exemplo o meu post:

Bom o que mais me desanima no LoL é as partidas ranqueadas, pois muitos jogadores simplesmente não querem ganhar ou talvez por não ter tanta experiencia com o campeão ou por falta de mecânica ou por reclamar do outro sem considerar seus próprios defeitos, assim eles pegam birra começam a dar rage e o time fica frágil. 

Outro fator que me desanima bastante são os PDL, eu jogo uma partida de 30 min e depois perco pelos fatores acima e simplesmente perco 15 pdl ou até mais dependendo do seu MMR, de fato tudo bem mais a indignação maior fica por parte de vc estar forte no jogo e não conseguir carregar pios a mecânica do jogo não permite uma pessoa carregar mais a partida, eu vi um vídeo do revolta falando sobre isso pro "Mais esports" e concordo totalmente com ele a 2 anos atrás me divertia jogando lol, sou main Kalista e meu champ exige uma mecânica muito grande para seu domínio, mais simplesmente a riot nerfa ela, e ela some do jogo, fico muito triste por esses fatos. 

Mais o que venho Dizer nesse post é que a Riot deveria Adotar um estilo de avaliação de PDLs de acordo com a sua nota tirada no jogo, tudo bem vc ganhar 25 pdl em suas vitorias, mais nas derrotas deveria ser avaliado sua nota e ai vc perderia pdl com essa proporção, Como: se eu tirei A+ eu não perco nada, se eu tirar S- eu ganho 3 pdl e se eu tirar S+ ganho 5 pdl em minhas derrotas, abaixo disso perco pdl quase como normal tirando B+ perco 5 , Tirando, B perco 7, Tirando B- perco 10 , Tirando C pra baixo 15,20 de acordo com seu MMR, isso sim na minha opinião seria mais justo, e também faria com que os playes busquem uma melhora para receber notas boas para não perder PDL e assim o jogo se tornaria mais competitivo. 

Bom essa é minha opinião espero que entendam sei que tem gente que gosta como está mais é só uma ideia que tenho para melhorar a condição dos jogos e das partidas ranqueadas para quem trabalha ou estuda e assim seu tempo jogando tem que ser algo divertido e recompensador. 

A Todos um abraço e é nois tmj   

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ideias Para Ranqueadas na Proxima Sesson

amigo, deixa eu te falar uma coisa.
Existe um ABISMO de diferença entre o jogo do revolta e o seu jogo.
Uma coisa é vc jogar soloq la do challenger top 100 , outra coisa é vc jogar soloq do bronze-low diamond.
se vc n consegue sair do prata/bronze/ouro ,seja la elo vc for , o problema é estritamente seu.
NOTA N AVALIA ABSOLUTAMENTE NADA. nota é nada mais nada menos que uma comparação do seu boneco com outros malucos q jogaram com esse boneco em especifico no seu nivel. Ela n serve de parametro pra NADA. Maestria e nota foram 2 coisas mais imbecis q a riot ja criou. Pôs na cabeça de algumas pessoas q se ele tirar S ele joga bem, ou se ela tem m7 ela sabe usar o boneco. Amigo, se tu quer jogar bem, tu trata de ganhar o raio da partida.
Tropa

Re: Ideias Para Ranqueadas na Proxima Sesson

amigo não que não sou seu amigo, aqui o post é voltado para ideias para melhorar a solo q se vc não tem não opina, eu deixei o post que fiz para outro assunto no fórum que se referia a o que me desanimava no jogo. repito se tiver ideias para melhorar e que seriam bacana vc cometa se não não abre a boca pra falar besteira.