cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia pra valorizar tanks e adc's

Ideia pra valorizar tanks e adc's

Creio eu que a melhor forma de balancear duas classes que seria as dos tanks e dos adc's é de justamente tornar os tanks realmente duros de matar contra lutadores, a magos, e tornando os adc's realmente efetivos contra tanks, fazendo com que os adc's deem  bastante dano nos tanks. (tornando essas 2 classes relevantes mais uma vez).

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ideia pra valorizar tanks e adc's

Vayne kkkkk
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

tenho uma ideia melhor...adcs pararem de achar que conseguem matar solo qlq um e aprenderem a se posicionar e jogar em time
Dragão

@Cezve Vayne kkkk
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mermão vai jogar de Vayne e depois você vê se um ADC não é capaz de obliterar tank como se fosse aronguejo
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Tank nesse meta ta muito ruim mesmo, mas não precisa valorizar os adcs, desda volta dos itens de crítico eles voltaram com tudo e são bem mais impactantes que antes, e se um cara pegar Vayne, tank que já é fraco atualmente nem clica.

OOO Aronguejo
Aronguejo

Como fazer os tanques voltarem: nerfa o conquistador, nerfa a Vayne e buffa o teleporte
Aronguejo

Tornar os tanques mais tanques só vai reviver um problema que tinhamos a muito tempo.

A não muito tempo atraz tivemos um meta tanque que fazia bloque do time inimigo e ficava impossivel de ganhar mesmo que tivesse magos e assassinos full build, ERAM IMPOSSIVEIS DE MATAR, pois os mesmo tinha muito mais dano que um bruiser e tancava tanto que magos e assassinos pareciam um minon perto deles, tivemos nesse meta  que eram imparaveis depois que conseguam a ultimate.

E o adcs dão muito dano em tanques, dão até demais como . O fato de não estar com dano é porque buildam os itens errados, fazem build feijão com arroz copiados de algum site. Já vi muitos tanques no time inimigo e nenhum adc fazendo rei destruido e penetração de armadura para dar um dano maior, na maioria querem fazer full critico e esquece do basico que é buildar de acordo com a situação.

Dragão

@LokaoDaPoppy ai vc lembra do karthus jg "obliterando" o aronguejo.
Arauto

Cara, pra mim, deveriam repensar o W da Vayne, tipo por mais que isso seja marca registrada dela, como você vai tankar dano verdadeiro com base na vida??? (Não existe forma nenhuma de se reduzir dano verdadeiro, nem com exaust)

@Ryujinjakka 2 O propósito dos tanks não é tankar???
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Ryujinjakka 2 Cara, eu não sei de que Season você tá falando, mas desde que esses 3 itens entraram no jogo , tank já não tanka mais.

Além disso:

não é Tank, é Colosso.

Precisa acertar 4 Habilidades/AA em vc pra usar o E, congelar, e dar dano de verdade, além disso ela perde a passiva depois de entrar em combate então... A longo prazo ela não conta como tank de verdade, não tem Shield, não tem como sobreviver a uma TF longa.

Só é "imortal" por causa da Passiva, óia aqui a solução 

É o famoso tank Full Armor, não tem oq falar, Mago derrete ele,  já dão conta.

Esse meta, só existia pq os jogadores eram bestas, não sabiam biuldar Sussuro e choravam, claro que o Tank vai tankar, o cara fechava Sussuro/Rei de 5/6 item, jogo não dura até aí.

Hoje Lutador dá surra em Tank, Mago dá surra em Tank, Assassino dá surra em Tank, e ADC Deleta Tank, tank só presta pra ser um saco de pancadas de 3 hits a mais de um ADC. E tu me vem reclamar do "meta de tanks"?! O jogo era 5x mais balanceado naquela época que hoje.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.