cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para skills

Ideia para skills

Eu tenho ideias de skills que podem ser usadas; vejam se concordam ou acham inviàveis:

purificação reluzente: Um skillshot que passa por aliados curando e por inimigos causando dano (baseado no seu ap cujo escalamento seria pouco)

Engano em dobro: um clone que você pode trocar de lugar (talvez em um rework de shaco ou le blanc)

determinação inabalável: concede resistência mágica e tenacidade (skill ativa de suporte)

energização de mago (passivo): concede mana à você e um aliado próximo

Seria diverido ver uma àrea em que ninguém tome CC mas isso já seria inviável de se fazer

~um adendo: comecei a usar o fórum agora; creio que me trone frequente por aqui

2 RESPOSTAS

Re: Ideia para skills

Essa skillshot me lembra bastante a antiga Essence Flux do Ezreal, quando ele foi lançado lá no tempo dos dinossauros. Era apelação pura na época, porque ele era feito como mago só e não adc, mas acho que hoje em um personagem suporte com uma baixa quantidade de dano seria uma boa.

A "engano em dobro" não seria algo parecido com o Zed não?

Re: Ideia para skills

vamos supor que você seja um campeão da jg e seja pego em uma trap onde não tem visão. você poderia fugir trocande de lugar com o seu clone que você teria colocado em outro lugar. esse é o conceito, basicamente (um pouco falho)... ah, eu fiz uma outra postagem falando de um conceito de passiva.

Pássiva - Cadáver putrefato: permite que receba certa quantia de dano além de sua vida esgotada (uma outra alternativa seria poder respawnar no seu próprio cadaver após morrer)