cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de rework pros Kindred, humor negro e chamando a mãe de Rioter de **cogumelo do teemo**

Aronguejo

Ideia de rework pros Kindred, humor negro e chamando a mãe de Rioter de **cogumelo do teemo**

"Make  great again!"
Ontem a noite, não consegui dormir pq fiquei pensando em uma maneira de trazer o champ de volta ao oq era antes, e cheguei a conclusão: Não serei ouvido.
Mesmo assim, eis aqui uma ideia do que poderia ser feito em relação ao kit deles:
Atributos: Range 500>550, MS 325>330 (vocês querem que eu conteste marcas como sendo que a **cogumelo do teemo** do champ parece uma Kombi? Genialidade...)
P: Deixa de escalar o Q com esteróide de AS, essa viadagem não caberia no kit deles, pois a passiva passaria a dar PASSIVAMENTE AS conforme fossem pegas as marcas. A antiga passiva das marcas volta (dano do AA baseado na vida do alvo), o W e o E continuam sendo escaláveis com a passiva, porém teriam um escalamento menor e o AA também comparado a antiga passiva (motivo a ser citado) e as marcas agora escalam também o AS dos Kindred (e principalmente do W). Marcas passam a surgir em ambos os lados do mapa e passam a marcar monstros épicos apenas depois da 10ª marca (esse é o motivo).
Q: Como dito antes, esteróide de AS o caralho, o Q fica parecido com o do Master Yi: ao acertar AA ou o próprio Q dá um reset de 1s por acerto em um alvo e o cooldown padrão passa de 9s>13s/11.5s/10s/8.5s/7s (Runnan poderia ser mais viável, pois passaria a dar dano em área e resetaria o Q); dano alterado de 60/80/100/120/140 (+65% AD) > 50/75/100/125/150 (+50%/+55%/+60%/+65%/+70% AD); interação com o W alterada.
W: Nada alterado na habilidade em si; o Lobo sinaliza quando existem sentinelas inimigas próximas a cada 30s (não desativa, mas aparece algo em cima da Ovelha, como um olhinho, igual na invisibilidade da Evelynn/Twitch ao chegar próximo de um campeão inimigo, sinalizando que eles estão na visão de uma sentinela); usar o Q dentro do Frenesi deixa o Q mais forte (algo como 10-30% a mais de dano baseado no nível do campeão, não seria mt coisa no começo do jogo); o Lobo ataca mais rápido baseado no AS dos Kindred (e eu não to falando do que temos agora, pq é tão lento que chega a doer, e não dói no alvo não).
E: Passa a dar dano baseado na vida máxima do alvo, inicialmente 3% (e com um escalamento baixíssimo, necessitando assim da caça de marcas para se tornar útil no meio do jogo); dano padrão 65/85/105/125/145 (+ 80% AD) > 70/85/100/115/130(+85% AD); ainda escala com crítico.
R: Tudo normal com o R, tirando a parte de ainda poder tomar insec de Lee Sin depois de ultar...
Conclusão: As marcas passam a ser importantes, mas fáceis de conseguir, passa a ser um mini game mais divertido e com mais benefícios e não uma responsabilidade chata. 1v1 no começo do jogo se torna algo viável, fazendo invades e lutas 1v2 possíveis. Q passa a escalar mais forte no mid-late game, W passa a ajudar com a visão e o E continua sendo uma ferramenta para virar um 1v1 depois do R. O campeão passaria a ser viável, até receber trocentos nerfs novamente... É bom sonhar né?
Bem, essas foram minhas ideias para tornar o champ um pouco melhor, obviamente o champ tomaria nerfs pesados, como redução de armadura inicial, velocidade de ataque inicial, bem, coisas que a MARAVILHOSA equipe de balanceamento faz. E não, não vou fazer humor negro, tão pouco xingar mãe de Rioter, primeiro pq não sou negro e segundo que não quero levar ban de graça. Valeu é tois.