cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Mini Rework (Sylas) 42% win rate '-'

Aronguejo

Ideia de Mini Rework (Sylas) 42% win rate '-'

Decidi escrever um pequeno texto pra poder expor algumas ideias de mudanças que no meu ponto de vista, fariam dele um campeão mais interessante.

Primeiro: Qual é o ponto negativo do Sylas? Na real, isso não é só dele, mas sim!! de todos!! os campeões que são um problema pra balancear (Riven, Mordekaiser, Irelia, Ryze, Yasuo, Akali) O que eles tem em comum? todos tem dano pra caralho e tem defesas pra caralhos (Dash, CC, Cura, Escudo,) o destino desses bonecos é claro, ou vão tomar vários nerfs até ficarem ''injogaveis'' ou vão tomar o famoso mini-rework (que só fode mais ainda...)

Segundo: Creio que está faltando um pouco mais de ''capricho na hora de criar esses personagens, é como o Pato papão disse, ''A maioria dos bonecos sempre tem a mesma coisa (dash, mobilidade pra caralho, escudo, controle de grupo e o caralho a quatro) são personagens frustantes de se jogar com e contra.

Bom, agora que eu já expliquei o meu ponto de vista sobre esses campeões, quero apresentar pra vocês algumas ideias que tive pra balancear o Sylas e tornar ele um campeão bastante intuitivo e único em algumas parte.
-----------------------------------------------------------------------------------
Pontos frustantes em Sylas
*Muito Dano.
*Várias opções defensivas (lentidão, escudo, cura e cura aumentada quando sua vida esta em 40%)
*Várias fontes de controle de grupo (provenientes de seu kit habilidades e de sua ultimate)
-----------------------------------------------------------------------------------
Mudanças feitas

* Burst diminuído
*Uma passiva para sua ultimate para que ele tenha algo a mais e se torna mais atraente de se jogar.
*Menas opções de defensivas e mais opções agressivas.
*Mais mobilidade para o tornar mais flexível 
*Defesa física aumentada e resistência mágica diminuída 
*Dda base aumentada e Vida aumentada.
*Mais poder concentrado na cura (agora é fixa) 
*Dano de regicida (agora é fixo) 
*Corrente chicote (Lentidão aumentada e explosão imediata)
*Tempo de lentidão diminuído.
*Evação (Alcance aumentado) 
*Abdução (Stun removido, agora oferece um escudo de cc)
*Usurpar agora rouba ultimates aliadas e converte Dda em PdH
*Regicida agora afeta monstros

Status)

Vida:
590 (+85 por nível) > 2.120 (18)

Dano de Ataque:
60 (+3 por nível)> 114 (18)

Velocidade de Ataque:
NaN (+3.5% por nível)> 68%=1.5 (18)

Velocidade de Movimento:
340

Regeneração de Vida:
6.5 (+1.25 por nível)> 29 (18)

Armadura:
34 (+3 por nível)> 88 (18)

Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)> 55 (18)
----------------------------------------------------------------------------------
(Passiva)
Alcance: 250

Efeito:Utilizar uma habilidade concede uma carga de explosão petricita por 3 segundos, acumulando até 2x

Explosão de Petricita: O próximo ataque básico de Sylas é modificado para girar suas correntes ao redor dele, causando 12 - 80 (com base no nível) (+ 80% AP) ao alvo e inimigos próximos, reduzido para 50% contra alvos secundários 

Corrente Chicote (Q)

Tempo de recarga:9/8 / 7 / 5/6 segundos

Raio de alance: 775 
Raio da Exploção: 180 / 200

CUSTO: 50/55/60/65/70 de mana

ATIVO: Sylas ataca com suas correntes que convergem para o local alvo e se estende além dele até um alcance máximo, causando Dano Mágico e lentidão os inimigos atingidos por 1,5 segundos.

DANO MÁGICO:
45/70/95/120/145 (+ 40% AP)

LENTIDÃO:
20/25/30/35/50%

A explosão é imediata

DANO DA DETONAÇÃO: 
35/55/75/95/115 (+ 70% AP)

Deixa de causar dano reduzido a monstros.
Regicida(W)

Tempo de Recarga:12/11/10/9 /8
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 400

Sylas avança em um inimigo com uma força mágica, causando dano mágico e se curando.

DANO MÁGICO:
60/90/120/150/200 (+ 40% AP)

Cura: 70/80/110/130/140 (+ 100% AP)

''Essa habilidade reinicia o auto ataque de Sylas'' (conta pra passiva)

Passivo: Todas as fontas de cura são fortalecidas  em 10%

*Regicida agora aplica efeitos de contato

Evasão / Abdução

Recarga: 16/15/14/13/12

Custo:60/65/70/75/85 de Mana

Alcance: 500

Evasão) Sylas avança para um local.

ATIVO -Abdução) pode conjurar a habilidade novamente para arremessar suas correntes, puxando-se na direção do inimigo atingido. Se ele acertar um Campeão inimigo, receberá um escudo que o protege de efeitos de controle de grupo e o enfraquecera

DANO MÁGICO:
80/95/110/135/145 (+ 55% AP)

Alcance:850

Enfraquecer: Exaure o Campeão inimigo alvo, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 30%, e seu Dano e velocidade de ataque em 15% por 1,5 segundos.

Evasão agora reinicia o auto ataque de Sylas

Abdução agora aplica efeito de contato.
----------------------------------------------------------------------------------
Usurpar

Recarga: 100/70/25
Custo: 75 de Mana
Alcance: 1050

Sylas rouba a habilidade ultimate do inimigo e do aliado e pode conjurá-la sem custo.

Sylas usurpa o inimigo-alvo ou o aliado, permitindo a ele conjurar a habilidade ultimate do inimigo exatamente como ele conjuraria, com base no nível de sua própria ultimate e com seus próprios atributos.Usurpar um inimigo coloca aquele inimigo específico em um Tempo de Recarga de 200% para inimigos e 500% para aliados(modificado por Redução do Tempo de Recarga de Sylas, com mínimo de 20s) do Tempo de Recarga da ultimate do inimigo. Durante esse período, Sylas não pode usurpá-lo de novo.Sylas converte multiplicadores DdA não híbridos em multiplicadores PdH, concedendo a ele 0,5 de PdH para cada 1 de DdA adicional e 0,7 de PdH para cada 1 de DdA total, respectivamente.

Passiva: Conversão Arcana
Sylas transforma qualquer fonte de DdA em PdH

0,5 de PdH para cada 1 de DdA

Letalidade = Penetração Mágica

Dano crítico= Dano Bônus mágico

O que acharam? ficou roubado? mudariam alguma coisa?                                                                                              Eu ainda estou um pouco inseguro sobre esse lance que pensei dele poder utilizar ultimate aliada, mas acho que compensaria caso o tempo de recarga fosse muito maior do que o tempo das ultimates inimigas, enfim, é isso, não sou nenhum profissional, só queria compartilhar essas ideias que eu tive, acho que a riot poderia ser mais ousada na hora de balancear seus campeões, fazendo modificações que não afetem tanto o principal Nucleo do campeão em questão :f  No caso do Sylas, a Cura, no caso da Akali, a bomba de fumaça, e por ai vai...

2 RESPOSTAS

Re: Ideia de Mini Rework (Sylas) 42% win rate '-'

Para consertar essa caganeira é só voltar pro antigo Sylas, que tinha 50,5% de winrate, que nem era pra ter mexido.
Aronguejo

Re: Ideia de Mini Rework (Sylas) 42% win rate '-'

ele tinha 52% de win rate se não me engano