cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ITEMIZAÇÃO DOS SUPORTES

ITEMIZAÇÃO DOS SUPORTES

OLÁ INVOCADORES, TEM UM TEMPO QUE VENHO TENDO ALGUNS PROBLEMAS EM JOGAR COM ALGUNS SUPORTES, NO CASO O MEU PROBLEMA ATUAL E COM A JANNA. ANTIGAMENTE QUANDO TÍNHAMOS A PEDRA DA VISÃO E O RUBI DA VISÃO, QUEM JOGAVA DE SUPORTE TINHA A POSSIBILIDADE FICA UM POUCO MAIS DE VIDA, NO CASO NOS PODÍAMOS FICAR ATE COM 2500 DE VIDA EM UM LATE GAME, AGORA NO ATUAL META, EU ESTOU FICANDO COM 1500 DE VIDA EM UM LATE GAME ( VEM UM RANGAR UTILIZANDO A SUA ULTIMATE E MAIS UMA SKILL ELE ME MATA), ANTIGAMENTE TÍNHAMOS A PEDRA OU O RUBI DA VISÃO PRA MAIS VIDA, PODÍAMOS RESISTIR MAIS UM POUCO A DANOS, COM O SUMIÇOS DESSES ITEM SÓ RESTOU ALGUNS ITENS COM DE VIDA, QUERIA PEDIR QUE ASSIM COMO CRIARAM UNS ITEM DE MAGOS (ITENS AP), E MELHORARAM ALGUNS ITENS DE AP, PODERIA SIM FAZER UMA REFORMULAÇAO DOS ITENS DE SUP, DA MAIS VIDA MAIS RESISTENCIA MAGICA E ARMADURA.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ITEMIZAÇÃO DOS SUPORTES

Boa tarde na verdade acho difícil acho que fizeram isso pra facilitar (visão+item de sup em um) e separar suporte tanque(ex leona) de suportes de apoio (ex janna) tem alguns itens que dão uma resistencia para os sups de apoio e tal mas não são várias opções até porque a função deles é se posicionar bem para dar apoio ao time

Arauto

@Queen Phasma venho falar que vai chegar em um ponto que vai ser impossível jogar de Suporte, ainda mais com a mudança significativa nos itens de suporte no PBE, joguei 2 partidas, agora não temos vida e nem Gold, no final da partida eu tinha somente 50% do gold do restante do time, normalmente nos temos por volta de 60~70% de acordo com a sua participação.
Aronguejo

So mono janna entao em relacao a janna posso te dar umas dicas.  Janna cara se tu posicionar atraz-colado no adc nignuem chega nele e nem em vc. E se chegar e so tu andar pra traz que tua passiva da speed pro teu adc sair tbm.

Agr sobre a vida recomendo.    Bastao das eras como primeiro item se tiver bust muito alto la  e tambem se vc prescisar se expor muito.    Ou se nao, normal  na ordem da necessidade da partida  turibulo - redencao - solari  ( itens de vida qui como 4 item:   Juramento contra ad,  Sembrante  ou mascara abissal contra ap ou bastao das eras( msm ele n estacando,  o ap que ele da ainda e viavel))  como ultimo item que nunca da pra comprar a n ser se a partida chegar em 1hr rabbadon.

Se for fazer bastao das eras como primeiro item, recomendo cdr 5% no talento e 10% de cdr no lugar do movespeed.  Ai tu faz nessa ordem bota de cdr  turibulo solari e redencao. se a line tiver facil compra 1 lacre negro

cara o unico ponto negativo e que vc fica com 1 early game 1 pouco fraco  caso tu venha de moeda antiga. Mas seu mid game fica muito forte mesmo.