cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ITEM] Lâmina Enfeitiçada Moonflair e Cetro de Cristal de Rylai

Aronguejo

[ITEM] Lâmina Enfeitiçada Moonflair e Cetro de Cristal de Rylai

Olá, comunidade. Eu estava pensando aqui na ideia de fazer da Lâmina Enfeitiçada Moonflair (aquela espadinha AP que só pode ser comprada em Twisted Treeline) um item para lutadores AP em Summoner's Rift. Não é exatamente uma ideia original minha, mas eu gostei muito da ideia e estou trazendo ela para o Fórum.

Além disso, eu tenho uma ideia de rework para este item, que é tão barato mas só dá status base (pouca profundidade). A minha ideia é que ele seja um tipo de "Sterak AP": um item feito para campeões AP corpo-a-corpo que se interessam em aumentar o seu dano sem abrir mão da defesa.

Indo pela mesma linha de raciocínio de criar itens para lutadores AP, eu também estou propondo um rework no Cetro de Cristal de Rylai - rework este que tornaria o Bastão das Eras obsoleto para sempre (sério, ninguém mais usa esse item). O que acham?

---

[Atualização] Lâmina Enfeitiçada Moonflair

[NOVO] Disponível em todos os mapas

[NOVO] APENAS CAMPEÕES CORPO-A-CORPO

[NOVO] Receita: Armaguarda da Caçadora + Capa Negatron + Tomo Amplificador + 845 Ouro

[NOVO] Custo total: 3100 Ouro

[Removido: Poder de Habilidade]

+50 de Armadura

+50 de Resistência Mágica

[NOVO] Passivo ÚNICO - Força do Espírito: Recebe 80% do seu Dano de Ataque Base como Poder de Habilidade.

Passivo ÚNICO - Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, lentidões, provocações, temores, silenciamentos, cegueira, polimorfia e imobilizações em 30%. (reduzido de 35%)

---

[Removido] Bastão das Eras

Removido de todos os mapas e modos de jogo

---

[Atualização] Cetro de Cristal de Rylai

[NOVO] Receita: Catalisador das Eras + Varinha Explosiva + 1000 Ouro

[NOVO] Custo total: 2950 Ouro

+400 de Vida (aumentado de 300)

[NOVO] +300 de Mana

+70 de Poder de Habilidade (reduzido de 90)

[NOVO] Passivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 20% do custo como Vida, até 25 por conjuração.

Passivo ÚNICO: Feitiços e habilidades que causam dano reduzem a Velocidade de Movimento do inimigo em 20% por 1 segundo.

---

P.S.: Quero aproveitar o post pra dizer também que o Véu da Banshee está precisando de uma Capa Negatron na receita, também (no lugar do Tomo Amplificador).