cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IGNITE é anti-fun

IGNITE é anti-fun

nerfa

18 RESPOSTAS
Arauto

Re: IGNITE é anti-fun

/all ?
Aronguejo

eu ri com o titulo
Aronguejo

Tem muito mais coisa o que nerfar!! se levar em consideração como deixaram meu mono Smiley Sad tem nem graça mais jogar !! coitadinho nao tanka, nao da dano... unica coisa que faz é correr feito gazela!!

Aronguejo

Tem que nerfar mesmo, antigamente o Ignite tinha counter, se tu potasse rapido no meio da troca conseguia tankar um pouco, agora... deu ignite só aceita a morte, pode usar curar, pot, zhonyas, anjo e o que for, tomou ignite tá morto, só aceita.
Arauto

UAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAH
Highlighted
Aronguejo

Man 600k de singed é mt masoquismo
Dragão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pensei que tu tinha morrido criatura, tava fazendo falta esses tópicos aleatórios e completamente sem logica
Aronguejo

*soltar ignite*
assinatura

precsa nerfar mesmo, 500 de true damage com feridas dolorosas, vtnc

Você é muito god cara, admiro sua maestria com Singed, eu não to conseguindo desempenhar tão bem com ele, ta osso de dar proxy e ele só fica forte aos 80 minutos parece aksjjaskaskj
Aronguejo

proxy tá muito out of meta, ele só serve situacional quando tu ve que o adversario ta muito recuado e foi base, no demais eu tive que mudar toda a build do singed exatamente por ele estar nerfado nao consegue tancar entao peguei todos itens magicos que dão vida e velocidade de movimento e fiz um build novo!!

o negocio mesmo e buffar o TP, pois por causa disso que estão usando ignite, mas mesmo assim eu prefiro usar tp, ja que ele e mais safe, ja ignite vc precisa dar um snowball para ele ser bom, se você não der snowball você fica em desvantagem em comparação ao TP.
Aronguejo

varia muito com o champ, pois eu costumo ir base 3x e voltar em comparação a 1 tp do adversario e ainda assim ter vantagem em farm!!

uma boa sugestão de buff no TP seria diminuir o tempo de canalização dele de 4,5 para 2,5 ou 3 seg, pois assim facilitaria muito fazer plays em outras partes do mapa, tornando ele muito menos previsível, ja que tecnicamente TP hj em dia serve para somente voltar para lane, dificilmente você vai tentar fazer uma play no bot por exemplo, já que ele e muito arriscado e previsível.
Arauto

Eu não acho ignite essas coisas toda não....  Se você for levar em conta que QUALQUER ADC,cura mais que o meu main .... Só jesus na causa viu rsrs 

The River´s will run red
Tropa

@Saffira@  escreveu:

Eu não acho ignite essas coisas toda não....  Se você for levar em conta que QUALQUER ADC,cura mais que o meu main .... Só jesus na causa viu rsrs 

volta pra 2018

aqui né 2014 n

nerfa o curar e o ignite, buffa o tp
Arauto

@Rzinker@  escreveu:

@Saffira@  escreveu:

volta pra 2018

aqui né 2014 n

Jogo lol só tem 11 meses,sinto muito,nem sei do que você tá tentando falar.

The River´s will run red