cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

How to Counter: Garen - Como lidar com a força de Demacia!

Re: How to Counter: Garen - Como lidar com a força de Demacia!

Olá.
Sou um jogador que há pouco voltou a jogar Lol e ultimamente creio que virei main garen mas um pouco... diferente. Eu faço Garen Full Ad, tanto em uma build de letalidade quanto uma de crítico. Tenho ótimos resultados com ele, os quais eu atribuo ao tipo de player que eu pego: no geral... Ouro e Prata. Outrora em outra conta há mais de dois anos consegui pegar Ouro com ele.
Mas eu queria saber mesmo é se você poderia me responder algumas perguntas... como:
Você já tentou fazer algo assim?
Acredita que essa estratégia é boa dependendo do estilo de jogo do player?
Acha que no meta atual é possível chegar ao Ouro novamente focando neste Garen Ad?
Highlighted

Re: How to Counter: Garen - Como lidar com a força de Demacia!

Sinceramente, creio que quanto mais unico a estratégia e mais imprevisível for o Garen, melhor os resustados.

Eu gosto de ser parrudo, mas evito builds escravas como full tank pois tornam ele inutil.
Gosto dele como Bruiser e faço normalmente Yommus como item de dano quando estou contra times squishies, ou Cutelo em casos de enfrentar um tank, ou haver 2 ou mais tanks no outro time.

Se não me engano, o item core pra Garen no high elo é Trindade, e build com foco em dano mesmo. Eu não sigo isso pois não me é satisfatório e não me da prazer jogar nesse estilo. Mas sim, builds com dano são eficientes pra Garen, principalmente em elos onde não se sabem jogar contra esse champ, e deixam ele aplicar seu dano a vontade.