cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hipocrisia hein Riot??

Highlighted

Hipocrisia hein Riot??

Fala sério
"Jogue como você quiser"
"Jogue do seu jeito"
Aí você vai usar Camille Jg, e POW, Riot tira o Stun do E dela pros monstros da jungle forçando-a a voltar Top, fala sério a velocidade de farm da jg ta ######, pior ainda se cair contra 1 Udyr ou Kayn, champs que farmam MUITO rapidamente a Jg, eles farmam a deles e a sua inteira! Você perde um jogo todo por isso.
Vão fazer o que agora? Tirar o prelúdio da Diana na jungle pra ela ficar só Mid? Vocês estragaram um campeão. Tem um limite pra Nerfs. Camille tem muitos counters e não é tão difícil combate-la. Eu mesma já me ###### muito. Mas vem umas crianças chorando e vocês quebram o campeão todo! Por que não nerfam o Yasuo Hein? Ou o Kayn que chega numa Tf e da penta fácil? Ou vão fazer outro Post falando O POR QUE NÃO NERFARAM O YASUO; "Olha só pra ele, ele é foda". Que bela ##### de argumento! Vocês ficam investindo em skin e campeão novo na vez de consertar os campeões realmente OP que existem e que está no "meta" aliás meta é uma coisa ###### todos os campeões não deveriam ser "balanceados" pra você poder jogar do seu jeito e com qual quiser? Sem medo de ficar ouvindo "nossa mas tal champ tá fraco". Então por que deixam uns BEM mais fortes que os outros hein? Isso é uma grande hipocrisia...
Tem campeões que se usados em partidas é certeza de Vitória e tem campeões que pessoal até zoa se você usa pelo o quão são fracos. Por que não buffa eles? Tem campeões que são até esquecidos cara, Ivern? Há, nem se ouve falar no nome! Twisted Fate, rammus (fala sério que campeão é esse?), Rek'sai, Anivia, Aurelion Sol, Elise, Maokai (Quem acorda de manhã e vai jogar de Maokai? Maokai é tão esquecido que você nem pensa nele. Pensa no Malphite quando falam o nome dele HSUAHSUA). Só não comento Mordekaizer por que ele já está na Lista de Reworks
Por favor Riot, faça realmente um jogo que você possa jogar do jeito que quiser e com o que quiser. + De 100 campeões? Eu só vejo 20 direito.
10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Hipocrisia hein Riot??

eu só vejo 10, os outros 10 são bans, mas são sempre os mesmos
Barão

Tem Mono Maokai no challenger...
Tem Mono VoliUrso no challenger...
Tem o lordsemi no challenger(se bem que eu acho que ele caiu)...
E o Skarner?
Tão esquecido que esqueceram na lista dos esquecidos.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Dragão

Rek´sai deixou de ser esquecida faz um tempo, ela, Ivern, Elise e esses champs não são comuns no low elo pq dependem do time pra ter todo o potencial. Elise é tipo Kindred, se as lanes não tiverem pressão nem cover pra vc invadir, fazer objetivo e rotacionar vc não faz muito
Dragão

Eu acho que conforme vc sobe de elo vai vendo mais variedade de campeões, no low elo tá CHEIO de main Lee, Rive,, Yasuo, Vayne e Zed, mas nos elos melhores vai começar a ver main Ivern, Anivia, Evelynn (eu futuramente rs) e vários outros champs
Dragão

@Ëve  escreveu:
Eu acho que conforme vc sobe de elo vai vendo mais variedade de campeões, no low elo tá CHEIO de main Lee, Rive,, Yasuo, Vayne e Zed, mas nos elos melhores vai começar a ver main Ivern, Anivia, Evelynn (eu futuramente rs) e vários outros champs

discordo, existe sim esses mono champion

mas existe muito mais mono zed, yasuo, riven do que ivern volibear udyr

fora que esses cara se cai autofill ou o campeão ta banido, derrota né

Lenda

Engraçado q eles nerfaram a Camille para n ter esse level 2 tão opressivo na Jungle, mas agora q o Aronguejo só nasce aos 3:15 bem q podiam retornar com o E dela estunar monstros da jungle, seria muito bom.
Dragão

Sim a mudança no aronguejo foi um nerf nos jgs de early game, muitos caíram inclusive a Rek, Elise e a coitada da Nidalee que nem tava tão forte. A Camille dependia bastante dos aronguejos no começo do jogo pra não ficar atrás em xp, agora até ele nascer ela vai estar no máximo nível 3 enquanto o jg inimigo tá quase 5 se tiver um clear bom
Lenda

@Ëve A Elise subiu horrores com essa mudança, da uma olhada lá no br.opgg, ela é um jg forte de early game o problema é q o lv 2 dela é fraco, mas como agora o aronguejo surge quando os jgs estão no 3 ela está muito dominante.

"Jogue como você quiser" é diferente de ''Não vamos nerfar seu champ''.
Você pode jogar com qualquer champ, mas caso queira ser monochamp (que não é nenhum pecado) você precisa arcar com as consequências...
É chato, mas você não pode esperar que seu champ favorito esteja sempre forte, sempre buffado.

Ta zuando na parte do Yasuo né? O campeão desde o lançamento até hoje foi balanceado pra caçamba,se você jogasse na época que o Dash dele era rapidão pra carregar no mesmo alvo e ainda conseguia bloquear TAPA DE TORRE com O W e dar dive e sair sem perder a passiva você largava o lol de vez em.....
(alias apesar de estarem errados,eles tem que buffar quem vende skin ou tem potencial pra isso vendo na visão de economia)
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!