cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hexdrinker

Arauto

Hexdrinker

Esse item precisa receber um balanceamento, 90 segundos é muito tempo para um item de sobrevivencia no mid e late games... Creio que o tempo de recarga do item deveria ir abaixando de acordo com o tempo de jogo até o limite de 60-70 segundos, já que no mid-late os combos dos magos e assassinos aps voltam na mesma faixa de tempo 

41 RESPOSTAS

Re: Hexdrinker

Acho que isso é feito para parar o assassino por um tempo, alguns itens também devem ser repensados.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Moderador

Acho que a Hexdrinker é até ok, mas a Malmortius eu concordo que merecia uma redução no Tempo de Recarga baseado no nível, até mesmo ultimates são poucas que tem 90 segundos de recarga no final do jogo.
Arauto

@trollface rules Sim, mas também serve muito para parar um mago de burst tipo syndra.

Arauto

@Drill Barnacle Mas a hexdrinker é (ou deveria ser) a malmortius em um "nível inferior", já que possuem praticamente a mesma passiva, então se muda um consequentemente tem que mudar o outro no caso a hexdrinker vai mudar também a malmortius. 

Arauto

hexdrinker foi feita pra ser um item de sobrevivencia na transição de early pra mid game. A malmortius foi feita pra ser um item late game. Se quer mais proteção, vai pra malmortius.
Arauto

@BarrelPlank Sim amigo, só que assunto é o tempo de recarga alto que tem a passiva da hexdrink/malmortius, que não é compátivel com o tempo de recarga da maioria dos combos de assassinos e magos no mid e late game.

Você realmente acha que Hexdrinker precisa de um buff? Precisa mais de um nerf.
Você paga 1300 em algo que deveria valer 1330 sem contar com o escudo do mesmo.
Se fazer Hexdrinker , a sua chance de ganhar na fase de rotas contra qualquer AP Lanner , aumenta muito...

A Mandibula de Malmortius eu até concordo , mas Hexdrinker de jeito nenhum.
Arauto

@R A P O S S A Não é nerf e nem buff é balanceamento, mudar o item para a realidade do jogo atualmente, mas é isso mesmo que um item de defesa é pra fazer, aumentar suas chances de não morrer... E eu não entendi esse seu ponto de 1300-1330 sendo que o item sempre custou esse preço O-o

É um Buff sim , podem até aplicar a tal "Mandibula de Malmortius" mas não a Hexdrinker.
Faça as contas. Cada ponto de ataque vale , 35 de ouro , cada ponto de Resistência mágica 18. Vai dar 1330 , sem contar com escudo. Mas o item vale 1300.
Arauto

@R A P O S S A Bom meu amigo se for assim, nós deveriamos pagar quase 1k de gold pela espada doran, já que o custo / beneficio é bem alto, porém pagamos só 450... 30 de gold não faz diferença é 1-2 minions a mais que você tem que farmar, mas enfim isso não é o foco.

Cara o problema é que você não vai fazer a hexdrinker pra logo fechar a malmortius, você fecha a hexdrink e vai fazer os itens core, mas até lá já tá quase late game (se você não estiver extremamente feedado esbanjando gold) e ai você vai ficar com um item que não cresce no jogo e que só funciona a cada 1 min e meio, sendo que os combos voltam bem antes de 1 minuto.

Arauto

amigo, seguindo sua logica entao a gnt vai ter q buffar todos os itens com efeitos ativos defensivos do jogo, pq eles n são compativeis com tempos de recarga das skills. Tu q n entendeu o proposito do caralh4 do item e ta ai criando topico sem sentido.
Arauto

@BarrelPlank Meu amigo você não sabe interpretar um texto ou tá querendo aparecer... é um balanceamente lógico, hexdrinker é um item que não cresce no jogo, você só faz pra poder não morrer com 3 skills de um LB ou um combo de um Ahri, porém os itens de ad´s são carissimos, principalmente os de adc que custam 2800-3400 de ouro, sem falar que você não faz a hexdrinker pra fechar logo a malmortius já que os atributos dados pelo item não são tão bons... É pura lógica, agora compara o item com um ampulheta da de 1000 a 0, cdr, invulnerabilidade por 2 segundos, 75 de ap e 45 de armadura... 

Arauto

ja começa errado vc comparar hexdrinker com um item q ja é fechado.
a hexdrinker é um item bom pra lutador/assassino , q jogando contra outro ap, pode usar do escudo pra conseguir abusar de uma troca ou counterar um all win . N compara um item de 1300, q nem sequer é item definitivo, com um item ja fechado e defintiivo. Se quer comparar , vamos discutir zonias com malmortius. Se vc quer comparar somente o efeito, compara o cronometro com hexdrinker, e n hexdrinker com zonias. Se eu comparar um item final com um item de lane phase/mid game, OBVIO q o item final vai ter mais força. '-
Arauto

@TheDestiny1o que a galera esta tentando te dizer é que, a Malmortius compensa o CD da Hexdrinker com +15 de MR .. pode não parecer mais o escudo da Hexdrinker +15 de MR te salva sim..
A ideia da Hexdrinker (como ja foi dito) é te dar uma estabilidade na lane contra burst, fechar a Malmortius irá te dar mais 15 de MR.
Se vc precisa de mais MR ainda, faça outro item.. bota, Limite da Razão ou Cimitarra (que o povo só lembra de fazer qnd tem Hard CC mas o item em si é ótimo)..
Lembrando que, se não me engano, tem um valor máximo de MR para ser feito pois chegando neste valor, o excesso de MR será em vão.. mas aqui, deixa pra quem manja falar mais sobre

EDIT: Lembrando também que, temos a runa Orbe 'alguma coisa' (não lembro o nome) que te da um escudo contra burst AP, isso combado com a Hexdrinker é ótimo.

"Ahh dinh mas meu campeão não usa esta runa" - por favor, entenda o seguinte: As runas (principalmente depois das mudanças) foram feitas para adaptar a sua Gameplay e nao ao seu campeão.. tem mt cara por ai fazendo runa "nd a ver" pra alguns champs e detonando a SoloQ.. ja vi Garen de Trovao matar mais que Zed pq o cara era mono e adaptou a runa ao gameplay dele.

Ja fiz Yorick com Pressione o Ataque, Trovao e Aery para situações específicas e por conhecer bem o campeão, consegui fazer dar certo.. Se realmente não quer abrir mão da runa primária, use na secundária como adaptação.

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Arauto

@Dinhh Só que meu amigo, a malmortius deixou de ter aquele bonus de escudo com +100% da MR, se o cara tiver com bota de penetração + void essa MR não adianta de muita coisa, sem falar que como eu havia dito os item são carissimos você não fecha a hexdrinker pra fechar a mandibula e acaba que a hexdrinker não cresce no jogo você fica com um item que de vez em quando pode te salvar e até você fechar o item completo você tá morrendo pra uma LB, Ahri, pra Fizz... Já que o combo desses bonecos voltam bem antes da passiva do item.

Arauto

@TheDestiny1 por isso citei outros itens como bota e a runa..

Se vc ta contra alguem que esta crescendo mt contra vc ou que tem o dano/combo maior que o seu, ou vc builda defensivamente e ajuda o time ou vc faz dano e corre o risco de ser morto por esse adversário ..

Um exemplo disso? Jogar contra Fizz sem rushar zhonias ou Banshe.. atrasa o power spike no mid? claro mas é melhor ficar vivo..

"aa mas eu to de AD" .. Mano, faz a Malmortius, bota de MR e Cimitarra ou Malmortius, bota de MR e sustain (espada do rei ou sedenta.. até mesmo o canhão fumegante que aumena seu alcance vai ajudar) .. vai dar menos dano? sim, mas vai ajudar o time..

pegando um ponto da sua resposta:

"você não fecha a hexdrinker pra fechar a mandibula" - Na boa, por que não? é pra isso que compramos itens a parte.. ngm fecha Fulgor pra nao fazer Trindade, manopla ou Perdição.. a não ser que vc stompe a lane e fique fedado o suficiente (em lvl, exp e item) que o dano do adversário não seja maior que o seu e vc sole ele facilmente, podendo fechar um item de maior valor.. isso são em raros casos.. na vdd só um e nem é em todo jogo (double gota do ez).

"AA mas no lol não tem time, só tem troll, range e afins, não da pra buildar para o time" - aqui ja é assunto pra outro post mas isso não é culpa do item em si

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Arauto

@Dinhh Breve comparação com ampulheta, banshee e hexdrinker, ampulheta te da 75 de ap, 45 de armadura, cdr e te deixa invúlnerável a tudo por 2 segundos esse item é um dos mais roubados, banshee te da 75 de ap, 60 de mr, cdr e a sua passiva vai de 45-25 segungos, ou seja o item acompanha o jogo, agora hexdrinker 20 de ad 35 de mr e a passiva de 110 a 220 sendo que o tempo de recarga do item é 90 segundos e os 2 primeiros itens custam 3k ou menos enquanto que a mandibula é quase 3300 (quase o preço de um gume), sendo que apartir do mid game as habilidades voltam em 1 minuto ou antes.

Quando eu falei isso, eu me referi que você faz a hexdrinker, mas não rusha a malmortius... Do mesmo modo que um ez fecha gota mas não rusha manamune. Na verdade não sei a onde que a mandibula da utilidade pro time... 

Arauto

@TheDestiny1 é justamente neste ponto que vc esta confundindo.. não se faz Hexdrinker sem inteção de fechar a Malmortius !

Ez não fecha a segunda gota em situações bem específicas, isso quando faz a segunda.. a primeira ele sempre fecha.

Pra mim não tem lógica vc querer que um item (Hexdrinker) feito para completar outro (Malmortius) tenha status de item fechado e evolua para late game.. vamos as comparações que vc fez e deixo aqui a descrição completa da Malmortius:

+50 de Dano de Ataque
+50 de Resistência Mágica
+10% de Redução de Tempo de Recarga
Passivo ÚNICO - Salva-Vidas: Após levar Dano Mágico que reduz a Vida para menos de 30%, concede um escudo que absorve até 350 de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).
Vida Salva: Quando Salva-Vidas é ativado, concede +20 de Dano de Ataque, +10% de Vampirismo Mágico e +10% de Roubo de Vida até sair do combate.

O item te da 50 de ad e 50 de MR mais 10% CDR, a maior parte dos itens que dão algo próximo disso tem um passivo unico e qnd é mais barato, tem status menores.

A passiva do item só ativa se vc tomar dano que reduz para menos de 30% a sua vida, ou seja.. a não ser que vc esteja fora de posição, não tenha front lane ou seja assassino, se vc for atirador em boa posição e boa mecanica de 'kait' essa passiva te salva e te impede de morrer pois vc ira caitar e sair vivo sendo protegindo.. não contente com escudo, o item de da +20 de DA, +10% de Vampirismo Mágico (que se não me engano, não existe mais) e +10% de Roubo de Vida ATE SAIR DO COMBATE, "Jesus Maria Jose".. um adc com kait em dia e protegido sai vivo SIM... eu mesmo nas minhas aventuras de adc, mesmo sendo um péssimo, ja sai vivo com isso.

Quer que o item ganhe a lane phase, peça pizza e jogue por vc? kkkkkkkk

- só de não morrer vc ja esta sendo útil para o time.

Usando suas comparações:

- Zhonias: tem CD de 120s e NÃO DIMINUI logo, o escudo de Malmortius/Hexdrinker volta antes

- Banshe: CD é baixo pq o escudo sai com qualquer porcaria que jogam nele, sem contar que o valor pago nele  te impede de ter um pouquinho mais de AP num eco de luden por exemplo, um pouco mais caro mas da mais dano.. te deixando a uma build defensiva.. se for ver o valor , é o mesmo que a sua comparação de Malmortius e Gume. Eco de luden esta 3200 (se nao me engano) e Banshe esta 3000.

Se vc me mostrar um 'meio item' que seja melhor que Hexdrinker, ai estaremos fazendo uma comparação justa.. Comparar somente a Hexdrinker com Banshe e Zhonias não faz sentido.. qnd comparei na outra resposta, quis dizer o item fechado (Malmortius)