cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HELP-ME: Dicas de como jogar contra Darius

Tropa

HELP-ME: Dicas de como jogar contra Darius

Eu sou main Yorick e tenho muita dificuldade de jogar contra Darius de todos os champs (Menos Gnar) e preciso de dicas sobre como jogar contra ele 

"A morte é apenas o começo." - Yorick
12 RESPOSTAS

Re: HELP-ME: Dicas de como jogar contra Darius

O darius é um campeão que oprime muto os outros no início do jogo por causa de sua passiva que pode aumentar muito o seu dano por isso não e recomendavel trocar contra ele no início do jogo, não é um problema perder alguns farms, é mais importante ficar vivo e tentar ficar fora do alcanse do seu puxe(E). Além disso caso acabe tomando muito dano dele no início do jogo você deve voltar base, pois ficando na lane pode acabar não percebendo que ele pegue sua ultimate e te mate.

Caso morra no início não tente lutar, chame seu caçador o darios não tem habilidades bara fugir e, mesmo que não o mate, tirar seu flash pode te ajudar a dele se ele for para cima de você.

Espero te ajudado.Smiley Very Happy

Tropa

Então no caso uma lane contra um Darius é melhor farmar e evitar qualquer tipo de troca solo contra ele?

Ai sobre o Darius.. Como o moço ali acima falou, ele é bem forte no começo do game, então é bom ganka-lo bem no early pra que ele não cresça com tanta força, faça Tabi Ninja e algum item que de roubo de vida ou armadura. Aconselho usar um cronometro tbm, caso ele ulte voce usa e cancela rsssss

no caso do yorick você vai ficar mais forte que ele rapido, no nível 6 e já com trinity force  , você provavelmente ganharia dele porem se não quiser arriscar você pode se garantir com tranquilidade levando ele para perto da sua torre, pois com a cura do seu Q  você pode farmar tranquilamente e o seu W  garante que ele não vai te matar em baixo da torre. Saiba que sem vantagem kill o yorick fica mais forte que o darius conforme o jogo vai passando e ele é mais util para o time que o darius, isso é refletido por o yorick ser atualmente banido em algumas partida profissionais. Respondendo a pergunta, sim, vale apena ficar recuado e só farmar, pois desse modo você chegara a um ponto mais forte que ele mais rapido.

Smiley Very Happy

Tropa

@jp the man escreveu:

no caso do yorick você vai ficar mais forte que ele rapido, no nível 6 e já com trinity force  , você provavelmente ganharia dele porem se não quiser arriscar você pode se garantir com tranquilidade levando ele para perto da sua torre, pois com a cura do seu Q  você pode farmar tranquilamente e o seu W  garante que ele não vai te matar em baixo da torre. Saiba que sem vantagem kill o yorick fica mais forte que o darius conforme o jogo vai passando e ele é mais util para o time que o darius, isso é refletido por o yorick ser atualmente banido em algumas partida profissionais. Respondendo a pergunta, sim, vale apena ficar recuado e só farmar, pois desse modo você chegara a um ponto mais forte que ele mais rapido.

Smiley Very Happy

Vlw mano!

Geralmente campeões com mobilidade tem vantagem contra Darius, porque na hora que ele for usar o Q, é possível, caso você tenha reflexo, pular pro círculo menor da Q, reduzindo o potencial de damage dele. Com o Yorick isso já se torna menos possível. Sempre fique com uma coisa na cabeça, campeões como o Darius, empurram a lane com muita facilidade, por causa do seu dano em área, portanto, basta você esperar 2 ou 3 waves, que ele vai te deixar na segurança da torre. Você precisa ganhar dele no farm, então, pratique MUITO o farm nessas situações. Se você conseguir fechar o  antes do lvl 6, você terá vantagem em boa parte das trocas. Sabe aquilo que falei ali em cima sobre ficar próximo dele pra diminuir o dano do Q? Então, funciona da seguinte forma. Você já sabe que ele aplica hemorragia cada vez que ele te da um auto ataque, isso faz com que cada troca que você fizer com ele, caso consiga stackar as 5 vezes, independente de qual campeão você esteja, você vai perder. Se você evitar que a ponta do machado te atinja durante o Q, você poderá ter uma trocação de até 5 segundos com ele, porém, se ele conseguir te atinjir com a ponta do machado, aplicando assim a hemorragia com a habilidade, esse tempo que você tem pra trocar com ele vai diminuir também, pra 3 segundos. Entendeu? Vou tentar fazer uma narração de como funcionaria a lane phase. Inicio da lanephase, Darius usando o seu Q, acerta alguns minions e fazem com que eu fique em baixo da torre, consigo farmar 4 ou 5 em baixo dela, o que é uma boa média pra quem está sofrendo pressão, visto que ele tem early game forte. Quando ele acerta o "E" e me arrasta pra próximo dele, como não tenho itens que me ajudem durante a troca, eu uso minha barreira pra evitar que ele me persiga e continuo jogando de forma passiva, claro, revidando alguns golpes, porém, sem exceder o limite de 5 segundos, já que a velocidade de ataque de campeões lutadores varia entre 0.67 a 0.76 por segundo e também considerando  o fato dele poder cancelar auto ataque com o W, ou seja, dar dois hits quase que simultaneos se ele usar o W assim que ele realizar um auto ataque. Volto pra base, minha primeira compra é o  isso vai me dar uma vantagem enorme nas trocas, porém, ainda estou no lvl 5, preciso continuar respeitando a "regra dos 5 segundos" pra trocas em que ele não acertar o Q com a ponta do machado, no lvl 6, com vantagem de minions na lane, já posso arriscar uma troca usando minha ultimate, se ele estiver com um life que eu julgue ser capaz de matar ele. Exercite isso, se eu não tiver escrito de forma muito clara, pergunte novamente, ou até mesmo se tiver algum ponto que eu esqueci de mencionar. Abraço! 

Tropa

Nuss vlw ai pela dica galera, vou praticar agr contra ele
Barão

Buildar uma bíblia e rezar

Darius ele se beneficia muito bem de confrontos no Early por causa da sua passiva que causa sangramento e aumenta seu poder de ataque nos 6 stacks , Evite trocar contra ele no começo , e se tiver, farme debaixo da torre , Poke funciona muito bem contra ele , já qe a unica forma de cura que ele possui é seu Q que cura somente contra campeões , O segredo para matar um darius é burstar ele o mais rapido possivel evitando levar o seu Q e o puxão do seu E , Para voçe jogador de yorick , recomendo farma safe embaixo da torre até o lv 6 onde seu Q pode executar as tropas conjuradoras (maguinhos ) depois de 1 hit da torre e matar as tropas combatentes ( Aquelas com escudo ) com 1 hit depois de 2 hits da torre , Assim que pegar lv 6 , vá para base e compre uma armadura de espinhos que vai cortar a Cura do Q do darius pela metade , Volte para lane com varias poções de HP e o primeiro componente esquerdo do cutelo Negro ( Esqueçi o nome ) assim voçe vai ter velocidade de movimento para fugir dele caso ele tente te dar um all in , para iniciar a luta , junte 3 dos seus andarilhos e jogue eles em cima do darius com seu E , provavelmente ele ira usar o Q para matar os 3 , Depois ulte e chame sua donzela para ajudar no dano, com mais andarilhos , Vá até a cara dele , e taca um Q para fazer a donzela focar ele junto com os andarilhos que ela tem , Assim que fizer corra devolta para não levar o puxão dele nem o proximo Q que ele ira lançar para matar os andarilhos que a donzela possui , Isole ele em sua parede com o W e fique brincando de Usar o Q e recuar até que ele esteja morto , Se ele ainda estiver com vida acima da metade e tiver matado sua donzela e seus andarilhos e só sobrar voçes dois e sua parade , recue para sua torre , EVITE A QUALQUER CUSTO LUTAR DIRETAMENTE COM ELE POR MAIS DE 3 SEGUNDOS , um bom darius saberá stackar a passiva em voçe facilmente oque levará a voçe ser executado pela sua ult , se esssa estrátégia não tiver acabado com a vida dele , Lembre-se de comprar um Shen , já que este aumentará o Dano do Q nele, o mais importante a se lembra que darius é um champ com baixa mov speed, use isso ao seu favor e não tera uma lane muito dificil contra ele . Qualquer coisa se já for tarde demais para ganhar dele, lembre-se , voçe ainda pode servir como um tank para sua equipe caso ele decidada tacar o terror em outras lanes. Abraços e Flww
Image

yorick contra darius, a dica q eu te dou é, fica pegando 4 bichinhos, joga o E nele e deixa eles irem drenando ele, ai qnd for pra cima vai com os bichinhos dnv, tenta desviar do E, se ele usar o Q, não tome a lâmina, ou foge ou vai pra perto, cm isso ele não se cura e ja perde grande parte do dano e tu sola ele izi. Mas vale lembrar q tem q ter mt cuidado nas trocas lvl 1/2 pra n fzer trocas mt longas e deixar ele stackar a passiva, e lvl 6 tbm.

É saber abusar das janelas, nao tomar a lâmina do Q e não tomar 5 stacks da passiva (fazer trocas curtas). Darius não tem sustain se ele não acertar a lâmina do Q.

Tropa

você precisa manter distância do campeão, jamais trocar sozinho corpo a corpo com ele, bom ir de ignite contra ele pois o mesmo vai cortar a cura. Um item que recomendo é o GA. Forte abraço! Espero ter ajudado....