cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HAHAHAHA QUE LEGAL ESSE BALANCEAMENTO DE TIMES

HAHAHAHA QUE LEGAL ESSE BALANCEAMENTO DE TIMES

ESTOU JOGANDO NA  CASA DO MEU AMIGO SÓ Q NA CONTA DELE QUE JÁ FOI BRONZE 4, ENTÃO FUI JOGAR UMAS RANKEADA FLEX 3X3  E GANHEI 3, FUI JOGAR A 4° E FOI RMK NOSSO, SÓ Q FUI VER O ELO DOS CARA... TIVE UMA SUPER SURPRESA, ENQUANTO MEU TIME ERA DOIS PRATA NO OUTRO ERA:

http://br.op.gg/summoner/userName=mak%C3%A1rios+ggnois

http://br.op.gg/summoner/userName=LB+REBORN

http://br.op.gg/summoner/userName=sakulael

que legal Riot, adorei esse balanço entre elos.

16 RESPOSTAS

Re: HAHAHAHA QUE LEGAL ESSE BALANCEAMENTO DE TIMES

Agora entendi o pq estava sendo tryhardado na lane.
Dragão

e eu pensando q era DIAMANTE '-' ai vejo é gold v afundado '-'

Mesmo assim cara, meu amigo foi B4 season passada, n tem sentido ele estar caindo contra gold e platina em rank
Aronguejo

Account sharing dá permaban.
Aronguejo

"ranked 3x3" ta ai sua resposta o balanceamento da fila é unico se é ranked 3x3 é fila ranked 3x3 entao o cara ser challenger na soloq n afeta em nada ate pq tb 3x3 mt diferente do SR

O pc é dele '-'

Depois que ser banido, seu migo vem chorar no fórum.
Dragão

Na x3, gold/platina já joga contra mestre/desafiante - pq tem poucos jogadores. Se quer balanceamento, não jogue x3 kkkkkk

É cada fila é balanceada pelo elo na respectiva fila, o elo da solo n tem relação.

Além de estar compartilhando conta ainda tá usando Elo de soloQ 5x5 como base pra ranked 3x3...

Brabo
→Thepgfk←
Highlighted

''Hur durr não posso jogar no note do meu amigo da escola se não to compartilhando conta'' kkk, nego não perde tempo para ver os outros na merda, brasileiro é foda kkkk.

@Lux Explosiva@  escreveu:
Depois que ser banido, seu migo vem chorar no fórum.

Ih lá ele sabe usar fórum? kkk

>ESTOU JOGANDO NA CASA DO MEU AMIGO SÓ Q NA CONTA DELE QUE JÁ FOI BRONZE 4
→Thepgfk←

Eu to de boa, vou nem perder tempo com tu, qualquer coisa eu converso com a rito gomes e fica tudo ''suave''.
Moderador

Hey @lose or gank top,

Não tenho contexto de como o gerenciamento de partidas é feito, mas Isso pareceu bem normal na real, qualquer jogo que possui um matchmaking vai achar estranho uma mudança tão brusca no jogador e vai tentar buscar dados para regular isso.

Você tem um elo maior que seu amigo, claro que vencerá partidas, pois você não deveria estar lá. Isso funciona igual qualquer esporte, pega um time da quinta divisão para jogar contra um da primeira, não faz sentido.

Resumindo, independente de ser computador do seu amigo, você possui a sua própria conta, então utilize ela. Além de que as próximas partidas do seu amigo serão bem desequilibradas até entenderem que houve um acesso bizarro, aí não será só seu amigo que sofrerá, mas os outros 9 da partida.

Se quiser mais infos, tem esse devblog sobre o gerenciamento.
E bom ler também o artigo de compartilhamento de contas.

Entendo, e obrigado pela compreensão, valeu.
Aronguejo

Eu to B2 dps da minha nada incrivel Md10 com varios fiddlestics suporte , nem jogo mais ranked mais eu vejo que qse sempre tem uns Gold V afundado